Menu
Celebridades

‘Aguento o tranco há muitos anos’, diz Jão em resposta a comentários de Roberta Miranda sobre pausa na carreira

Tudo começou depois que o intérprete de “Idiota” anunciou uma pausa na carreira durante entrevista ao Fantástico, da Globo

Redação Jornal de Brasília

22/01/2025 8h19

jaofacebook

Foto: Divulgação/Universal Music

ANA CORA LIMA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS)

Enquanto muitos artistas trocam elogios nas redes sociais, alguns acabam se envolvendo em confusões. Desta vez, os protagonistas são os cantores Jão e Roberta Miranda.

Tudo começou depois que o intérprete de “Idiota” anunciou uma pausa na carreira durante entrevista ao Fantástico, da Globo, exibida no domingo (19).

No dia seguinte, Roberta Miranda opinou em uma rede social: “Todos os novinhos não estão aguentando o tranco! Geração bolha de sabão… apertou, explode! Uma pena ver tantos com tão pouca idade querendo ficar longe dos seus palcos.” Jão não demorou para responder à sertaneja.

Ele afirmou ainda acreditar que Roberta tenha entendido errado e rebateu: “Aguento o tranco muito fortemente, há muitos anos. Construí tudo com meus amigos, sem a ajuda de grandes investidores, pai famoso ou qualquer coisa do tipo.”

O cantor continuou seu desabafo: “Não quero ser um cantor que vai chegar ao ostracismo com 40 anos porque já não tenho o que dizer.”

Jão explicou que se sente privilegiado por poder “desacelerar e trazer um trabalho melhor e maior para o público” e lembrou que trabalhou sem descanso durante 10 anos. “As coisas mudam, e que bom que mudam. Viver de passado é muito ruim, mas obrigado pelas palavras; sei que foi de coração”, finalizou o
Roberta Miranda respondeu, nesta terça-feira (21), ao desabafo de Jão após a repercussão nas redes sociais. A sertaneja afirmou que seu comentário não era direcionado exclusivamente ao cantor.

“Não é sobre você, e sim sobre uma geração! Faça o que quiser da sua vida. Não é uma crítica, só me preocupei e quis passar minha experiência, que, claro, é diferente da sua”, escreveu.

Por fim, ela tentou amenizar a situação: “Saúde, prosperidade, e vá mesmo curtir a vida! Te admiro desde sempre! Eu vou até os 90 anos servindo minha arte.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado