Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Campeonato Carioca será transmitido pela Record

A Record comprou todos os direitos de transmissão do Carioca na TV aberta, ou seja, os jogos não vão passar em nenhum grupo das empresas do Grupo Globo

Por Guilherme Gomes 02/03/2021 2h16

Com o objetivo de diminuir a audiência da TV Globo, a Record conseguiu os direitos de imagem do Campeonato Carioca 2021. A primeira partida acontece hoje, às 21h30, pelo horário de Brasília. O Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu pela primeira rodada da competição.

A Record comprou todos os direitos de transmissão do Carioca na TV aberta, ou seja, os jogos não vão passar em nenhum canal das empresas do Grupo Globo.

O Flamengo não ficou de fora das transmissões e apostou na transmissão ao vivo e com imagens em seu canal do Youtube (FlaTV). O pacote tem o valor de R$ 129,90 e dá direito a acompanhar o campeonato inteiro. O torcedor pode parcelar o preço para uma maior comodidade.

“A FlaTV+ veio para oferecer aos torcedores do Mais Querido, além da transmissão dos jogos de todos os clubes, uma cobertura muito ampla do pré e do pós-jogo e a narração totalmente rubro-negra dos jogos do Mengão”, disse o clube.

Flamengo e Nova Iguaçu será transmitido no Rio de Janeiro e em outras 26 cidades como Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Narração e comentários da partida

Na Record, a narração será de Lucas Pereira e os comentários ficam por conta do ex-árbitro da Fifa, Gutemberg Fonseca e do ex-jogador da seleção brasileira, Ricardo Rocha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar