Menu
Entretenimento

Campeonato Carioca será transmitido pela Record

A Record comprou todos os direitos de transmissão do Carioca na TV aberta, ou seja, os jogos não vão passar em nenhum grupo das empresas do Grupo Globo

Guilherme Gomes

02/03/2021 14h16

Com o objetivo de diminuir a audiência da TV Globo, a Record conseguiu os direitos de imagem do Campeonato Carioca 2021. A primeira partida acontece hoje, às 21h30, pelo horário de Brasília. O Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu pela primeira rodada da competição.

A Record comprou todos os direitos de transmissão do Carioca na TV aberta, ou seja, os jogos não vão passar em nenhum canal das empresas do Grupo Globo.

O Flamengo não ficou de fora das transmissões e apostou na transmissão ao vivo e com imagens em seu canal do Youtube (FlaTV). O pacote tem o valor de R$ 129,90 e dá direito a acompanhar o campeonato inteiro. O torcedor pode parcelar o preço para uma maior comodidade.

“A FlaTV+ veio para oferecer aos torcedores do Mais Querido, além da transmissão dos jogos de todos os clubes, uma cobertura muito ampla do pré e do pós-jogo e a narração totalmente rubro-negra dos jogos do Mengão”, disse o clube.

Flamengo e Nova Iguaçu será transmitido no Rio de Janeiro e em outras 26 cidades como Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

Narração e comentários da partida

Na Record, a narração será de Lucas Pereira e os comentários ficam por conta do ex-árbitro da Fifa, Gutemberg Fonseca e do ex-jogador da seleção brasileira, Ricardo Rocha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado