Menu
Entretenimento

Camila Queiroz e Klébber Toledo são confirmados na 2ª temporada de ‘Casamento às Cegas’

Netflix enfim confirmou a presença de Klébber Toledo e Camila Queiroz no comando da 2ª temporada brasileira de Casamento às Cegas.

FolhaPress

23/11/2021 16h56

Foto|Reprodução

A atriz esteve no alvo do furacão nos últimos dias, após a Globo anunciar que encerrará “Verdades Secretas 2”, novela protagonizada por ela desde a primeira temporada, sem a sua presença. Segundo a emissora, ela fez exigências “inaceitáveis” para renovar seu contrato por mais sete dias, até finalizar sua participação na trama de Walcyr Carrasco.


Camila, por sua vez, argumentou que Angel, sua personagem, tomou rumos diferentes daqueles que lhe foram apresentados quando ela concordou em participar da produção, que tem direção de Amora Mautner.


Agora, aqueles que apostavam que a atriz teria se queimado profissionalmente após o comunicado da Globo, em tom de demissão por justa causa -o que não é o caso, já que ela era contratada por obra certa-, têm aí uma resposta: Camila já tem nova vitrine garantida para o ano que vem.


A 1ª safra de Casamento às Cegas esteve entre os títulos brasileiros de maior impacto na audiência do assinante da Netflix este ano, gerando conversas nas redes sociais e outros espaços.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado