Menu
Entretenimento

BTS e brasileiros na lista dos homens mais bonitos de 2020

Os eleitos foram selecionados de vários países, desde a Coréia até o Brasil

Redação Jornal de Brasília

08/01/2021 16h09

Atualizada 10/01/2021 18h35

São milhares de fãs ao redor do mundo, votando incansavelmente pelo Twitter, usando uma hashtag específica. Assim foi definido o ranking dos rostos masculinos mais bonitos de 2020. Os eleitos foram selecionados de vários países, desde a Coréia até o Brasil.

Representando o Brasil, os eleitos foram Daniel Matsunaga que é ator, modelo e jogador de futebol e atualmente segue carreira nas Filipinas e o também modelo Marlon Teixeira natural de Itajaí, mas reside em Nova York devido o trabalho. Ambos ocuparam a 49º e 75º posição respectivamente.

Os ARMY’S, como são conhecido os fãs do BTS, não deixaram seus ídolos pra trás, e trataram de colocar 4 dos 7 integrantes do grupo no ranking, que são selecionados por uma empresa especializada no assunto.

Kim Tae-hyung, conhecido como V, e Jungkook, do grupo BTS, ocupam o segundo e o quarto lugar, respectivamente. E na 17º posição está ocupada por Jimin e Jin na 39º posição.

Veja algumas curiosidades sobre a vida pessoal dos vencedores.

Felix Kjellberg, 1º lugar

Mais conhecido como PewDiePie, o youtuber Felix Kjellberg iniciou sua carreira em 2010, com comentários sobre situações cotidianas e jogos de videogame, ele conta que começou a produção dos vídeos por estar entediado.  Felix  também revela que antes do sucesso, vendia cachorro-quente para se sustentar e vivia de empréstimos estudantis. Em 2017, o youtuber se envolveu com uma polêmica ao fazer uma piada antissemita, o que ocasionou a perda de uma série de contratos, inclusive com a Disney. Atualmente é casado com a influenciadora digital italiana Marzia Bisogning.

 

V, do BTS, 2º lugar

Kim Tae-hyung ou apenas V, também é apelidado como Mong, que significa “aquele que sonha”, em coreano. O nome artistico, se deu porque a letra V, representa vitória. O cantor tem 25 anos, é solteiro e sonha em ter 3 filhos, uma menina e dois meninos. Um dos desejos dele é deixar a barba crescer, mas acha que as fãs não gostariam.

V, do BTS, ficou em segundo lugar como homem mais bonito de 2020 — Foto: Reprodução/Instagram

 

Chris Hemsworth, 3º lugar

Com 1,90 de altura, o ator australiano conhecido por seu papel em Thor, atualmente está com 37 anos e é casado com a também atriz, Elsa Pataky. Os dois estão juntos desde 2010 e tem 3 filhos: India Rose de 10 anos e os gêmeos Tristan e Sasha de 6 anos. Chris Hemsworth conta que aprendeu surfar quando jovem, e hoje, o surfe é um dos seus passatempos favoritos.

Chris Hemsworth eleito o terceiro homem mais bonito de 2020 — Foto: Reprodução/Instagram

Jungkook, do BTS, 4º lugar

O lema de Jungkook é: “Viver sem paixão é como estar morto”. O coreanos tem uma cicatriz em seu rosto, causada por uma briga com seu irmão, Jeon Junghyun, por causa de videogame. Um dos seus hobbies é editar vídeos, e alguns vídeos já foram produzidos sobre suas viagens. Jungkook é apaixonado por animais e tem um cachorro chamado Nuvem.

Jungkook ficou em quarto lugar — Foto: Reprodução/Instagram

Henry Cavill, 5º lugar

O astro de Superman, Henry Cavill está em ótima forma, mas não foi sempre assim. O ator revela que sofria com a balança na infância e que sofria bullying por ser gordinho, mas sua paixão por Rugby o incentivou a praticar esportes, o que melhorou seu condicionamento físico. Mas além do rostinho bonito e popular, Henry é fluente em 4 línguas: inglês, francês, espanhol e italiano. E também um grande fã de coisas relacionadas ao Egito Antigo e mitologia grega.

Henry Cavill, o Superman, está no top 5 de homens mais bonitos de 2020 — Foto: Reprodução/Instagram

Veja mais!

Jimin, do BTS, 17º lugar

Faixa preta em Taekwondo, Jimin praticava dança moderna antes de entrar para o BTS. O cantor já levou 8 pontos no olho direito quando criança ao cair de cara em um vaso. Ele é considerado o membro mais carinhoso pelo grupo, além de muito sensível.

Jiminin, do BTS, ocupa o 17 lugar — Foto: Reprodução/Instagram

Jin, do BTS, 39º lugar

Jin gosta de rosa e coleciona fotos instantâneas dele mesmo, que diz só mostrá-las aos seus filhos futuramente. Sabe tocar violão e piano. Seu lema é: “Vamos viver livres”. Quando está envergonhado, suas orelhas ficam vermelhas (que fofo). Quando criança, seu sonho era ser detetive.

Jin do BTS — Foto: Reprodução/Instagram

Marlon Teixeira, 49º lugar

Marlon Teixeira nasceu em Itajaí, mas foi criado em Balneário Camboriú. Devido o trabalho, o modelo teve que ir morar em Nova York, e voar frequentemente a Milão e Paris. Apaixonado por surfe desde a infância, Marlon revela que se é com os pés na areia que se sente em casa. Em seu tempo livre, o modelo gosta de ler biografias e livros de autoajuda, mas também lê romances. Aos 29 anos, ele pensa em fazer faculdade de Arquitetura ou Gastronomia.

Marlon Teixeira é um modelo brasileiro — Foto: Reprodução/Instagram

Daniel Matsunaga, 75º lugar

Aos 32 anos, ele é ator, modelo e jogador de futebol. Estou falando de Daniel Matsunaga, que atualmente segue  carreira nas Filipinas. Daniel, ama futebol, tocar violão e praticar esportes. Em suas redes sociais, é possível ver seus encontros com amigos, praia e muita diversão. O artista viveu em Brasília, até a adolescência antes de seguir a carreira de modelo, com sua mãe que é brasileira e seu pai de descendência japonesa. Em 2014 Matsunaga foi o grande vencedor do Pinoy Big Brother, uma versão filipina do BBB.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado