Menu
Entretenimento

Bianca Bin posta foto nua e fãs vão à loucura

A atriz compartilhou um registro preto e branco com seus seguidores nas redes sociais; Nos comentários, diversos elogios

Redação Jornal de Brasília

27/05/2022 8h17

A atriz compartilhou um registro preto e branco com seus seguidores nas redes sociais; Nos comentários, diversos elogios

Foto/Reprodução

Bianca Bin, de 31 anos, esquentou o seu feed do Instagram na noite da última quinta-feira (26). Isso porque a atriz resolveu mostrar o corpo em uma foto pra lá de ousada. Na legenda, uma obra de Paulo Leminski.

“Aqui jaz um grande poeta.

Nada deixou escrito.

Este silêncio, acredito,

são suas obras completas”

Os fãs adoraram o mimo. “Uau, como vc é maravilhosa dentro e fora! Amo vc”, escreveu Carolinie Figueiredo. “Deusaaaaaaaaaa”, comentou Micheli Machado. “Wow papai do céu, linda demais”, escreveu um fã. Além dos comentários, os emojis de coração e foguinho marcaram presença nos comentários da publicação.

Não é a primeira vez que a atriz usa esse recurso. Em 2021, ela também postou um nude, mas o Instagram censurou a foto. “O tabu não é em relação à nudez simplesmente, e sim à nudez feminina. Porque mamilos masculinos não são censurados. Certo?”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado