RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS)
No final da manhça desta segunda-feira (19), a torcantinense Jordana Morais usou o Raio-X para tranquilizar seguidores e, principalmente à sua família sobre o assédio que sofreu dentro da casa do BBB 26 (Globo). No recado, ela evitou entrar em detalhes do episódio, que culminou com a desistância de Pedro Henrique. O vendedor ambulante tentou beijar a sister sem consentimento na despensa antes da formação do primeiro Paredão da temporada.
“Bom dia, família, amigos, todo mundo que torce por mim. Primeiro de tudo quero me dirigir à minha família. Quero dizer que estou bem, não se preocupem comigo”, afirmou. Jordana reconheceu que passou por um momento difícil dentro da casa, mas ressaltou o apoio que recebeu.
Ela continuou: “Ontem foi um dia muito delicado aqui dentro, mas eu tive todo o amor, apoio da produção, do programa e o carinho das pessoas que convivem comigo, e isso foi muito importante pra mim. Foi uma situação delicada, que demorou um certo tempo para eu entender o que tinha acontecido”, completou.
Após a saída de Pedro, Jordana foi acolhida pelos outros participantes e relatou a situação. Segundo ela, os dois entraram juntos no local sob o pretexto de procurar um babyliss. “Ele falou que na despensa tinha mais e perguntou se eu queria ver. Abriu, me ajudou, eu fui procurar. Depois disse ‘deixa eu te ajudar’ e eu achei estranho”, contou. A sister afirmou que, ao terminar a busca, foi prensada contra a parede, o que a deixou em choque com a situação.