SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
A primeira dinâmica do Sincerão no BBB 26 (Globo) movimentou a noite no reality. Nova integrante da casa, a jovem Chaiany Andrade afirmou que não quer que Sarah Andrade vença o programa. Também apontou os nomes de Alberto Cowboy e Jonas Sulzbach.
Para a ex-Quarto Branco, o trio de veteranos se juntou e está mirando nos participantes pipocas. Ela disse não estar intimidada por eles, afirmou que está ligada no jogo e se colocou como adversária do grupo.
Sarah rebateu,expressando que a sister é incoerente, mas na sua vez de participar do Sincerão, retribuiu a atenção e escolheu Chaiany como a pessoa que não ganha o BBB.
“Eu tenho pena de quem chega querendo arranjar um enredo, senta na cadeirinha achando que tá conseguindo alguma coisa e não conhece ninguém direito. Não acho que uma pessoa com essa postura merece ganhar. Amei que encontrei uma adversária à altura”, justificou.
Depois da dinâmica, as sisters foram conversar. Chaiany afirmou que não se importa se tiver dado um tiro no pé com suas falas no Sincerão. Já Sarah expressou ter adorado a interação, pois estava procurando uma adversária no jogo”. “Você achou, eu cheguei”, retrucou a nova integrante da casa.
Mais tarde, em conversa com Ana Paula Renault, Sarah desabafou: “”Eu não entendi nada, tinha gostado da menina”.