Menu
BBB

BBB 26: Gabriela mostra arrependimento após colocar Cowboy no monstro

O veterano havia afirmado que Gabriela é “fraca de prova”, mesmo sabendo que a sister passou seis dias resistindo no Quarto Branco, comendo apenas bolacha de água e sal e tomando água racionada.

Redação Jornal de Brasília

15/02/2026 11h32

cowboy bbb

Foto: Reproduçõa/ Rede Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Anjo da semana, a paulistana Gabriela Saporito fez uma escolha que chocou o público e os participantes do BBB 26 (Globo) e elegeu Alberto Cowboy, um de seus maiores aliados, para cumprir o castigo do monstro. Durante a festa de sábado (14), ela confessou que se arrependeu da decisão.

Em conversa com Marciele Albuquerque, a jovem explicou que tomou a atitude após um comentário de Cowboy sobre ela: “Eu falei: vai me doer muito, mas naquele momento eu colocasse outra pessoa, eu iria estar me enganando. […] Independente de jogo, me machucou”, justificou.

O veterano havia afirmado que Gabriela é “fraca de prova”, mesmo sabendo que a sister passou seis dias resistindo no Quarto Branco, comendo apenas bolacha de água e sal e tomando água racionada. A paulistana ainda foi finalista da prova do líder da semana, que consagrou o segundo reinado seguido de Jonas Sulzbach.

Na madrugada de sábado para domingo, durante a festa patrocinada, Gabriela confessou para Chaiany Andrade que se arrependeu de sua escolha, pois Cowboy já está tendo uma semana difícil no programa.
Ela citou como ele resistiu por muitas horas na prova de quinta-feira à noite, foi emparedado na dinâmica Bloco do Paredão, viu um amigo ser expulso e agora tem que cumprir o castigo.

“Eu me sinto um lixo. Eu coloquei porque ele me machucou muito, só que ele está no Paredão”, desabafou.

As duas discutiram após Chaiany questionar se Gabriela estava pensando desse jeito por medo de ser julgada pelo público. A paulistana comentou que se sente mal de ver o aliado no monstro e está agindo de acordo com sua cabeça e seu coração.

“Você tem que tirar esse peso de você. Você não tem culpa. Dói demais ser deixado de lado. Você só reagiu”, afirmou Chaiany, tentando consolar a amiga.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado