Os nervos ficam à flor da pele depois da votação, e neste domingo não seria diferente. Em uma discussão após a formação do sétimo paredão da edição, Natália questionou o grupo formado por Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André, depois de ser cobrada por voto em Gustavo.
A briga teve início quando Gustavo, que se livrou do Paredão ao ganhar a Prova Bate-Volta, reclamou com Natália sobre o voto da sister no Confessionário. Para proteger Eliezer, a mineira votou em Gustavo. “Confiei, hein. Não, tu sabe o que faz, mas eu confiei na sua palavra”, disse o brother.
Na sequência, DG e Scooby, Líder da semana, entraram na discussão e reagiram a uma fala da sister. “Eu sinto que vocês, meninos, têm sim se juntado, inclusive você também DG, e criado tipo uma fortaleza, sim”, afirma Natália.
O surfista reagiu: “Não me inclui nessa não, está colocando palavra na minha boca”. DG também respondeu a mineira: “Não, Nat. Calma aí”. Com as interrupções, Natália fala mais alto: “Deixa eu terminar de falar, eu vou terminar de falar e depois vocês vão me interromper”.
“Fortaleza, não”, diz Douglas Silva. “Eu não estou nessa fortaleza, não”, responde Gustavo.

Natália continuou a discussão: “Eu sinto que vocês estão assim, e o meu medo aqui dentro é o que: querer ficar numa rede de proteção. Eu queria ver se realmente era esse posicionamento dos meninos de me colocar como protegida. O Scooby mesmo falou, às vezes, a gente está se protegendo.
“Eu não quero proteção, não é isso. Eu queria saber se é realmente sincero de vocês por isso, porque eu votei em você com muito pesar [se referindo a Gustavo]. E o que eu queria ver com esse meu voto? Eu queria saber se vocês realmente gostam de mim”, finaliza.
Os meninos não concordaram com a fala da sister e terminaram a discussão.