Os atores Zara Phytian, de 36 anos, e Victor Marke, de 59 anos, estão sendo acusado por uma mulher de 29 anos de abuso sexual. As informações são do canal BBC.
Segundo o depoimento da vítima ao tribunal de Notthingham Crown, na Inglaterra, a violência sexual ocorreu entre 2005 e 2008, quando a suposta vítima tinha entre 13 e 15 anos, e chegou a ser filmada pela atriz Zara Phytian, que atuou no filme “Doutor Estranho” (2016), e por Victor Marke diversas vezes.
A jovem contou que em uma ocasião, após lhe darem bebida alcoólica, Zara a desafiou a fazer sexo oral no marido. Na sequência, Victor teria feito sexo com ambas.
“Eu sabia que era errado, mas simplesmente não sabia como sair da situação ou dizer algo. Lembro-me de tentar copiar a reação de Zara na ocasião, porque a admirava e tentava agir como ela em todos os sentidos”, disse a vítima. “Ele dizia que ninguém acreditaria se eu contasse”, continuou.
O casal nega as acusações. Victor Marke também é acusado de crimes sexuais contra uma outra mulher, que também era menor de idade à época dos fatos denunciados.