Menu
Entretenimento

Artista baiana, Bia Marques regrava “Eu Ainda Te Amo” em live session com a 48K

Com apenas 19 anos, ela participa de projeto musical que traz nomes da nova geração musical como Gabi Luthai e Pelé MilFlows

Redação Jornal de Brasília

06/05/2021 8h35


Bia Marques é uma artista baiana que desponta no mundo musical compondo e cantando músicas que falam de amor. Nascida em 2001, suas primeiras composições surgiram com apenas 10 anos. Atualmente, seus vídeos no YouTube já somam mais de 74 milhões de visualizações, com mais de 250 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais. Para o projeto 48K Apresenta, que já trouxe nomes como Gabi Luthai, MAR ABERTO, Sabrina Lopes e Pelé MilFlows, Bia gravou a live session de sua canção Eu Ainda Te Amo, divulgada nessa sexta (30). “Adorei gravar o projeto com os meninos do 48K, eles são muito atenciosos e profissionais. Acredito que a cena musical atual tem bastante a oferecer, os artistas dessa nova geração estão cada vez mais mostrando potencial artístico em letras e melodias”, conta a artista.

A canção original, que já soma quase 400 mil visualizações no YouTube, remete a um relacionamento que terminou, mas o amor e a saudade falam mais alto. “Essa é minha música preferida dentre as que já lancei. Me inspirei numa situação que vivi e gosto bastante do resultado, porque mesmo com esse tema que geralmente puxa pra tristeza, ela traz uma alegria”, conta. Com produção da 48K, a artista também lançou o EP Eu Volto, com quatro faixas: Eu Volto, Sente Minha Falta, Eu Ainda Te Amo e Faz Parte.

O 48K Apresenta convida cantores da nova geração para gravações de live sessions com captação ao vivo de forma intimista e dinâmica. Desde janeiro, o projeto já lançou outros dois feats da 48K: Ex-Amor com MAR ABERTO e Sabrina Lopes, Paciência, com Gabi Luthai e O Final, com Pelé MilFlows. Os próximos lançamentos ainda vão trazer nomes como SóCiro e Sabrina Oliveira. 

A produtora 48K, que conta com assessoria artístico-musical de Julio Salinas (A&R) e o duo de produtores e músicos Raul Alaune e Mateus “O Melo”, foi responsável pela idealização do projeto audiovisual que foi lançado pelo selo 48K Records. “A ideia é produzir uma versão acústica e ao vivo de uma música já lançada do artista convidado. Nosso propósito é fazer um produto diferenciado, com um vídeo dinâmico e único que tenha áudio e performance captados ao vivo”, conta Julio. 

O 48K Apresenta, como é intitulada a série de live sessions, nasceu como consequência natural do processo de produção musical do 48K Produção Musical, que se firma cada vez mais como elemento criativo de performances, arranjos, referências, produção e composição. A marca registrada do Estúdio é a criação de música de forma integral para diversos perfis de artistas e públicos, com destaque para o trabalho desenvolvido com artistas como Mariana Nolasco, Gabi Luthai, MAR ABERTO, Sabrina Oliveira, Phil, Rebeq, Konai, Guil, Julia Rznd  e Sabrina Lopes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado