Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Após denúncia, ator que fez Harry Potter na Broadway é demitido

A atriz que interpreta a personagem Gina Potter, Diane Davis, denunciou formalmente em novembro de 2021 o comportamento de Snyder

Após denúncias sobre seu comportamento, o ator James Snyder foi demitido da montagem de “Harry Potter and the Cursed Child”, na Broadway. O ator interpretava o personagem principal da saga.

A atriz que interpreta a personagem Gina Potter, Diane Davis, denunciou formalmente em novembro de 2021 o comportamento de Snyder. Uma investigação independente foi iniciada e o ator foi suspenso.

Com a conclusão da investigação, o contrato do ator foi cancelado.

Davis, por sua vez, terá um período de licença.

“Sra. Davis tomou a decisão pessoal de tirar um período de licença. Em respeito a sua privacidade – e para manter a integridade da investigação – não iremos fazer maiores comentários acerca do ocorrido”, destacou comunicado assinado pelos produtores de “Harry Potter and the Cursed Child” na Broadway.

Synder, no entanto, não se manifestou sobre o caso até agora. O ator alterou seu perfil no Instagram para privado. Ele possui uma longa trajetória nos palcos de teatro, trabalhos em peças como “If/Then”, “Cry Baby” e “In Transit”. Na TV, participou das séries “Gilmore Girls” e “Without a Trace”.

A peça de J.K. Rowling foi lançada como livro no Brasil com o título de “Harry Potter e a criança amaldiçoada” pela editora Rocco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar