Menu
Entretenimento

Anitta quase tem apresentação nos EUA cancelada por falso positivo para covid-19

Porém, a assessoria da artista afirmou, na madrugada de hoje, que outros dois testes realizados pela brasileira deram negativo e, por isso, sua apresentação irá acontecer

Redação Jornal de Brasília

15/04/2021 14h32

Anitta. Foto: Reprodução/Instagram

Anitta. Foto: Reprodução/Instagram

Anitta, 27, irá se apresentar no Latin American Music Awards, nesta quinta-feira, 15, nos Estados Unidos. A cantora quase ficou de fora da premiação após testar positivo para covid-19. A informação foi dada pelo jornal Los Angeles Times, que noticiou o cancelamento da apresentação de Anitta e do cantor mexicano Alejandro Fernández, 49.

Porém, a assessoria da artista afirmou, na madrugada de hoje, que outros dois testes realizados pela brasileira deram negativo e, por isso, sua apresentação irá acontecer. “Para participar do prêmio Latin AMA, a cantora Anitta realizou, na última segunda-feira, 12, um teste do tipo ‘rápido’ para detectar o coronavírus e o resultado foi positivo”, iniciou o comunicado feito pela equipe da cantora.

“Após esse exame, a produção do prêmio solicitou novamente outros dois testes como contraprovas do tipo PCR laboratoriais, que resultaram negativos. Portanto, Anitta se apresentará hoje, dia 15 de abril, no prêmio Latin AMA”, concluiu.

Alejandro Fernández ainda não comunicou se ele se submeteu a um teste contraprova – ou se permanece fora da premiação.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado