Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Allan Massay lança música nesta sexta-feira (15) em parceria com o rapper brasiliense Israel Paixão

Música inédita faz parte da edição do Massay Sessions, produzida em homenagem ao aniversário de Brasília

O projeto Massay Sessions, lançado no dia 9 de abril, tem mais uma novidade: uma música inédita gravada pelo cantor Allan Massay em parceria como rapper Israel Paixão, nascido e criado na região de Ceilândia.

A canção que leva o título “Adeus” será lançada, no canal do Youtube do cantor, a partir de meio-dia nesta sexta-feira (15). A música fala sobre amores não correspondidos e vai cair como uma “luva”na vida de muita gente

“Estou completamente animado. Sou fã e amigo do Israel Paixão. É a única música inédita do projeto que foi feita com muito carinho e amor. Estamos ansiosos mas confiantes de que a galera vai curtir demais”, explica Massay.

Projeto

Gravado no Hope Studio, do produtor Todd Henrique, a ideia do projeto é lançar vídeos com entrevistas e músicas autorais de compositores de diferentes estilos e segmentos musicais. A primeira edição foi inteiramente produzida para homenagear os 61 anos de Brasília. A cada programa, Allan apresentará composições e artistas diferentes com quem dividirá histórias sobre o processo de produção e criação das músicas, além é claro de apresentações musicais de peso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Massay Sessions é um projeto de integração e a ideia é mostrar os grandes talentos da nossa música que não têm ainda o reconhecimento e espaço merecido e também apostar em novas roupagens de músicas e artistas consagrados. É um lugar de troca, onde vamos explorar musicalidade e sons diferentes, além é claro de exaltar os compositores”, diz o músico.

A produção do trabalho é inteiramente brasiliense e conta com talentos, como: Johny Bub, na produção audiovisual, Rui Rodrigues como assistente de direção e Marina Lima na direção de arte. Ao longo dos programas, Allan mostrará versões diferentes de músicas conhecidas e também composições inéditas ao lado de grandes artistas da cidade.

Sobre Allan Massay
Aos 30 anos, sendo 15 deles dedicados à música, o brasiliense Allan Massay completa em 2021 seu terceiro ano em carreira solo. Com estilo variado, Allan tem canções para embalar públicos de diferentes tribos, já que seu estilo mescla diversos ritmos que dão ao seu trabalho um ar  pop contemporâneo. Em 2020 participou do prêmio Multishow e também de programa da emissora que destacava talentos do Centro-Oeste. Suas músicas já contabilizam mais de 400.000 visualizações no YouTube. Entre as parcerias de sucesso, destaque para Sandra de Sá e Rogério Flausino da banda Jota Quest.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lançamento música Adeus
Dia: 15/04/2021
Hora: A partir das 12h
Local: https://www.youtube.com/user/allanmassay
Instagram: @allanmassay






Você pode gostar