Menu
Entretenimento

8 Lançamentos de música eletrônica para curtir durante a semana!

Já estamos na metade do ano e o que não falta são músicas boas para dançarmos e curtirmos em casa, no trabalho, na academia ou até mesmo andando na rua

Redação Jornal de Brasília

12/07/2021 19h32

Já estamos na metade do ano e o que não falta são músicas boas para dançarmos e curtirmos em casa, no trabalho, na academia ou até mesmo andando na rua. Então, quer motivo maior do que começar a semana com o astral lá em cima?

Pensando nisso, selecionamos 8 lançamentos de música eletrônica que acabaram de sair do forno para você curtir essa semana que está apenas começando!

Chemical Surf, Steve Aoki, Zafrir e Max Africana – Siliwa Hay

Não precisa ser um expert da música eletrônica para entender a dimensão que Steve Aoki carrega e o quão difícil é lançar uma música com ele. Em uma colaboração inédita, os brasileiros que dão vida ao projeto Chemical Surf apresentam “Siliwa Hay” com o astro americano e também com o israelense Zafrir. Com os vocais em africano, a mensagem da track é sobre nunca parar de dançar.

Bhaskar e Mojjo – Worst Enemy

Amigos de longa data, os DJs e produtores Bhaskar e Mojjo estão juntos novamente para mais uma colaboração de tirar o fôlego. “Worst Enemy” possui um personagem principal, que ao mesmo tempo é seu pior inimigo. A ideia dos artistas foi retratar o famoso auto boicote que muitas vezes aplicamos em nosso dia-a-dia. Para fechar com chave de ouro, a música tem um ar ala Daft Punk.

Jetlag, Santti e Jay Jenner – Goes Around

“Goes Around”, nova música de JetLag, Santti e Jay Jenner, é um pop com uma bela pitada de música eletrônica de pista. Com uma energia mais leve, mas carregada de sentimentos, a track, como os próprios artistas descrevem, possui uma atmosfera mágica.

Luiz Filho – Lady

Com uma mistura de Deep House e Pop, além dos elementos de corda, “Lady”, do cantor Luiz Filho, tem uma linguagem eletrônica sedutora e misteriosa. A música é um verdadeiro manifesto sobre a liberdade de expressão para sermos quem realmente gostaríamos de ser.

Lucas Frota e Blakkat – Change

Não é novidade que durante o período pandêmico, o mundo deu uma “pausa”, e os produtores musicais utilizaram esse tempo para que suas músicas conseguissem ajudar pessoas que estivessem se sentindo mal ou até mesmo enfrentando quadros depressivos. Este é o caso de Lucas Frota, que define seu novo lançamento, “Change”, em parceria com Blakkat, como uma verdadeira terapia.

V2 – Take Me Away

“Take Me Away”, do DJ e produtor V2, começou a ser produzida ainda no Brasil, antes do mesmo embarcar para Tulum, no México, e em seguida Miami, nos Estados Unidos. Após experienciar o retorno dos eventos em ambos os destinos, o artista inspirou-se para transformar a música no que ela é hoje, com fortes influências do Melodic House e Techno.

Soldera e Läu – Guns

Mesclando baterias afro com guitarras funkeadas do Disco, Soldera afirma que produzir “Guns”, seu mais novo lançamento, foi um aprendizado em que se conectou com sua verdadeira essência musical.

D-Groov, Vicentini e Sarria – Poker Game EP

O lançamento, que seria apenas uma track, tornou-se um EP cheio de sinergia nas faixas “Go Away” e “Poker Game”, uma colaboração do duo D-Groov, Vicentini e os vocais de Sarria pela gravadora Braslive. Os artistas afirmam que as músicas se complementam perfeitamente: enquanto uma possui sonoridade mais séria e introspectiva, outra segue por um caminho mais feliz e repleto de percussões.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado