Menu
Economia

Uma quinta sem impostos

O Dia Livre de Impostos é iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)

Redação Jornal de Brasília

29/05/2019 17h00

Paula Beatriz
[email protected]

Já pensou em quanto iria economizar se suas compras não tivessem taxas de tributação? Nesta quinta-feira (30) acontece o Dia Livre de Impostos, que dá a oportunidade da população adquirir produtos com descontos equivalentes aos dos valores pagos nos impostos.

Felicidade para motoristas

Os postos de gasolina da rede Jarjour também estão participando desse dia e vão oferecer gasolina a R$ 2,93 amanhã. O combustível será vendido nas unidades da Asa Norte (206 Norte) e Asa Sul (210 Sul), a partir das 6h30. O preço reduzido é válido apenas para clientes que fizerem o pagamento em dinheiro e cada motorista poderá abastecer até 20 litros.

Loja de produtos naturais

A Bio Mundo, rede de lojas que busca gerar saúde e bem estar através de produtos saudáveis, participa desta edição da campanha em suas unidades da região do Distrito Federal.

Shoppings

Diversos shoppings e restaurantes da Capital Federal também participarão do Dia Livre de Impostos. Durante a ação, mercadorias serão vendidas sem o valor dos tributos.

Os shoppings Brasília, Terraço, JK, Taguatinga e Conjunto Nacional participarão da iniciativa. Mais de 200 lojas desses estabelecimentos venderão produtos com até 70% de desconto. A lista também conta com outras empresas como a rede de farmácias Drogafuji, os pet shops Cia da Terra, as lojas Morana, Bibi, Pucket e Biscoitos Mineiros.

Dia Livre de Impostos

O Dia Livre de Impostos é iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O projeto busca chamar atenção da sociedade para as altas cargas tributárias no Brasil. Por isso, comerciantes de diversas partes do país vendem mercadorias sem os tributos embutidos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado