Menu
Economia

Pelé e Obama se encontram em São Paulo

Obama veio ao Brasil para um evento de economia e negócios digitais

Aline Rocha

30/05/2019 15h13

Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação
[email protected]

Na manhã desta quinta-feira (30) o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que está em São Paulo, recebeu o ex-jogador Pelé em seu hotel. Obama veio ao Brasil para um evento de economia e negócios digitais.

O ex-presidente encontrou Pelé no hotel Hilton, por volta de 10h, e recebeu uma camisa assinada pelo ex-jogador, com os dizeres: “Para presidente Obama com abraço, Edson Pelé”.

O encontro foi a realização de um sonho de Obama, que afirmou que Pelé era a “única lenda viva que queria conhecer e ainda não havia conhecido”.

O sentimento é recíproco, e Pelé conta ser admirador de Obama há muito tempo. O encontro entre eles levou cerca de uma hora.

https://www.instagram.com/p/ByGI0fiFy9w/

Tenho orgulho de ter salvado a economia mundial

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama relembrou os feitos de seus oito anos na Casa Branca e disse sentir orgulho de seu governo ter salvado a economia mundial durante a crise econômica de 2008.

“Levou muito tempo para curar as feridas, mas nós estancamos o sangramento”, afirmou o ex-presidente durante evento que participa em São Paulo.

Ele citou, ainda, o Obamacare como um grande legado de sua gestão. “Tenho orgulho de ter levado saúde a milhões de americanos”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado