Menu
Economia

Fatura digital Credicard – veja como consultar e pagar

Redação Jornal de Brasília

13/12/2019 16h48

Matéria Patrocinada

O Cliente Credicard possui um mecanismo moderno e facilitador: a Fatura Digital Credicard. Com um serviço automatizado, moderno e cheio de recursos, a Credicard continua como empresa que soluciona pagamentos.

Servindo ao Banco Itaú Unibanco, a companhia disponibiliza ótimas vias para pagamentos, formas de contato e qualidade! Assim como diz seu slogan: Zerando o melhor da vida.

Benefícios da Fatura Digital Credicard

A Fatura Digital Credicard é o grande trunfo para cativar seus clientes e garantir a segurança dos serviços na palma da mão. De forma inteiramente exclusiva e inovadora. É só se cadastrar no site, inserir seus dados e pronto!

Partindo desse princípio, veja os maiores benefícios da Fatura Digital.

Acessibilidade simples

Diferente da fatura enviada pelos correios de modo convencional, pelo Aplicativo Credicard o usuário tem acesso livre e direto. O que significa que pode ver e rever suas contas e informações de consumo pelo cartão quando quiser. E também onde quiser. Não há mais necessidade de esperar o carteiro bater à porta.

A acessibilidade simples e funcional do aplicativo ajuda a organizar as cobranças do Credicard. Além de mostrar as datas dos próximos vencimentos.

Notificações

As notificações enviadas contribuem para evitar o vencimento das faturas, e impedem o bloqueio dos serviços. Assim, o consumidor fica sempre em dia com as cobranças, de maneira organizada, prática. O aplicativo é um verdadeiro facilitador nesse quesito!
Parcelamento das contas

“Quem avisa, amigo é”, já dizia um provérbio! Por isso, fique por dentro das melhores datas para compra, saiba em qual dia ocorre o fechamento da fatura. Desse modo, você se programa para parcelar as próximas transações, compras e saques. Priorize utilizar o serviço após o fechamento mensal. Assim, os novos valores ficam para o próximo mês!

Extrato da fatura

Outro grande benefício é a visualização do extrato da fatura. É importante verificar quanto foi gasto, em que esse valor foi empenhado e em quantas vezes foi parcelado. Não espere a próxima fatura chegar para ficar de queixo caído. Esteja a par de tudo que aconteceu no mês e se prepare para os próximos pagamentos.

O detalhamento da fatura é bem minucioso e explicativo, não tem como deixar passar nada.

Acompanhamento do consumo

O acompanhamento do consumo é extremamente fundamental, já que opera como um freio na hora de comprar. Economizar é importante para impedir que as faturas tragam valores fora da realidade do consumidor. Portanto, acompanhar os cálculos e parcelas das compras do dia a dia é importante.

Tudo isso em tempo real, onde quer que esteja, diretamente no seu celular! Controle as despesas do cartão de crédito com consciência.

Como pagar a Fatura Credicard

Para pagar a Fatura Credicard basta acessar o site ou aplicativo para visualizar o código de barras. Acesse o portal online, para buscar a numeração ou imprimir a fatura.

  1. Introduza o número do seu cartão Credicard e sua senha. Caso ainda não tenha, cadastre-se na plataforma.
  2. Siga até o menu “Cartões”, na aba “Consultas”, selecione “Histórico de Faturas”.
  3. Busque o seu cartão e o mês da fatura que deseja. Clique em “Continuar”.

Formas para pagamento

Débito automático

O débito automático é a melhor maneira para não se perder nas datas de vencimento das contas. Dessa forma, o valor é debitado na sua conta na data prevista e evita a correria de serviços interrompidos por falta de pagamento. Não deixe que as contas atrasem, contrate o débito automático.

Ir até um dos pontos de pagamento

Caso prefira, pode seguir até uma casa lotérica perto de você ou para os bancos conveniados. Leve o cartão ou a sua numeração e efetue o pagamento. Mas, lembre-se que com a Fatura Digital não há filas e nem gastos com transporte para sair de casa. Pense na possibilidade da mudança para o recurso online.

Parcelamento de faturas

Caso não consiga pagar a tempo, suas faturas vencerem ou os valores ficarem altos demais, o cliente tem a chance de parcelar as faturas. Com o parcelamento das contas, o pagamento pode ser dividido em até 24x fixas. É a oportunidade de impedir que o cpf fique restrito e as cobranças acumulem. Entre em contato com os canais de atendimento e se informe.

Central de Atendimento Credicard: 4090-1100 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

Demais localidades: 0800-770-1100

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado