Menu
Economia

Bolsonaro e Maia se reúnem para falar sobre situação fiscal do país

“A solução do Renda Cidadã tem que ser posterior à solução do teto de gastos”, declarou o presidente da Câmara

Redação Jornal de Brasília

05/10/2020 9h34

BRASÍLIA,DF,14.11.2018:BOLSONARO-REUNIÃO-MAIA – O Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) se reúne com o presidente eleito Jair Bolsonaro no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde ocorrem as reuniões da equipe de transição, em Brasília (DF), na manhã desta quarta-feira (14). (Foto: Fátima Meira/Futura Press/Folhapress)

O presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se reuniram no Palácio da Alvorada na manhã desta segunda-feira (5). A pauta foi a situação fiscal brasileira.

“É preciso resolver os gatilhos imediatamente. Temos pouco tempo para solucionar os problemas. Temos que unir esforços para resolver a situação fiscal do país”, declarou Maia.

Na visão do presidente da Câmara, é preciso pensar em medidas referentes à situação fiscal para pensar no Renda Cidadã, por exemplo. “A solução do Renda Cidadã tem que ser posterior à solução do teto de gastos. Isso é necessário para garantir que as despesas ficarão controladas nos próximos 24 meses”, disse.

Participaram do encontro os ministros da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, além do senador Márcio Bittar (AC), relator da PEC Emergencial.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado