Menu
Economia

Empresária enxerga oportunidade no mercado de cerimonial

Jornal de Brasília

09/12/2016 17h34

Para organizar o casamento dos sonhos, os noivos precisam contratar diferentes fornecedores individuais. A lista de serviços e detalhes a serem considerados é extensa, e por isso não basta apenas se programar financeiramente com antecedência. Para garantir que o dia especial saia como foi sonhado precisa-se de uma excelente gestão para manter os contato com fornecedores bem sincronizados e uma coordenação impecável. Planejar o dia dos sonhos pode se tornar o pesadelo de algumas pessoas, pois certamente não é uma tarefa fácil.

O serviço de cerimonial surgiu para garantir que o casamento saia dentro dos conformes. É uma oportunidade de negócios que vem conquistando cada vez mais espaço em Brasília, e também o coração das noivas. Dominar as atividades profissionais envolvidas em uma cerimônia de casamento não é para qualquer um.

Foto: Multifocco

Foto: Multifocco

Aline Guimarães Assessoria e Cerimonial, empresa especializada em Assessoria e Cerimonial para Casamento e Eventos, nasceu a partir dessa visão de mercado que teve a brasiliense Aline Guimarães. Formada em Design de Moda e Pós Graduada em gestão de pessoas e etiqueta, protocolo e cerimonial. Empreendedora desde os 16 anos, quando deu início sua carreira de evento em um grande evento de Moda em Brasília. Desde então não parou mais. Foram muitos desfiles e produções de grandes eventos. Trabalhou em uma agência de Eventos como produtora em diversos eventos importantes em Brasília, sua paixão foi só crescendo e então decidiu dedicar-se a realizar sonhos que envolvessem pessoas, histórias e sentimentos.

 

“Não se entrega apenas um serviço, mas sim uma experiência única para os noivos, familiares e envolvidos.”

Aline Guimarães

A empreendedora reconhece a importância do dia ser perfeito e acredita que o segredo está no planejamento, na organização antecipada e todos os cuidados para o que o dia seja inesquecivelmente perfeito. O ramo de casamentos é um segmento que vem enfrentando bem o momento de crise. Principalmente para os prestadores de serviço como a Aline, que tem comprometimento para atender o mercado de Brasília com um conceito além do óbvio.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado