Menu
Conteúdo patrocinado

Sweet Cake inova na praticidade das ceias de Fim de Ano

Jornal de Brasília

17/12/2018 16h53

Atualizada 18/12/2018 16h00

As festas de fim de ano são sempre regadas a muitas risadas, encontros e reencontros, ver fotos antigas, relembrar a infância ou até os momentos mais recentes que não saíram da memória. É tempo de confraternizar com família e amigos. E  não menos importante: não pode faltar comida boa!

Com a correria do dia a dia, nem todos têm tempo para preparar aquela ceia caprichada. E têm aqueles que também não querem passar horas na cozinha.

Pensando nisso, a confeitaria e buffet brasiliense Sweet Cake, comandado pelas chefs Simone Jabour e suas filhas, Luíza e Gabriela, além de preparar um cardápio de fim de ano impecável para aqueles que procuram praticidade na hora de organizar os pratos das ceias de Natal e Ano Novo, também traz a novidade das embalagens descartáveis para as encomendas. Antes, a confeitaria aceitava refratários dos próprios clientes, mas o sucesso do trabalho de fim de ano de umas das principais confeitarias da capital inviabilizou o procedimento pela quantidade enorme de pedidos.

 

“Este ano, todos os nossos produtos serão entregues em embalagens descartáveis ou vendidas, com exceção das sobremesas. Essas poderão ser montadas em louças que deverão ser entregues no ato da encomenda”, explica Luíza Jabour.

 

A ideia é otimizar o processo de entrega dos pratos, padronizando as embalagens e, assim, gerando uma melhor experiência para o cliente com maior rapidez nas entregas.

A Sweet Cake se preocupou com seus clientes e produziu alguns vídeos dos seus deliciosos pratos para você ver como é fácil transferir do descartável para suas louças. Assim, é só salvar essa matéria com você para te ajudar no dia da sua festa.

 

Lembrete importante: Os pedidos de encomendas poderão ser feitos até o dia 20 de dezembro (para o Natal) e até o dia 30 de dezembro (para o Ano Novo) nas unidades do Lago Sul e Asa Sul. E as entregas serão feitas na Asa Sul, Asa Norte, Lago Sul, Lago Norte, Cruzeiro, Octogonal, Sudoeste, Park Way e Jardim Botânico.

Bacalhau à Portuguesa

 

 

Rondelli ao molho pomodoro

 

 

Camarão à Francesa

 

 

Filé ao molho mostarda com champignon

 

 

 

A variedade vai desde a salada de bacalhau, salpicão, torta de salmão, filé ao molho madeira com champignons ou molho mostarda, camarão ao molho à francesa ou catupiry, bacalhau à portuguesa ou nas natas, e frango ao curry. Além de massas como ravioli e rondelli com 5 opções de recheio e molhos: burrata com limão siciliano, burrata com tomate seco e manjericão fresco, ricota com mussarela, passas e nozes, queijo e presunto; e os molhos, pomodoro e quatro queijos.

Entre as sobremesas está o famoso Bolo Malt de Whisky, preparado com Whisky Chivas. A confeitaria também disponibiliza tartelettes, cheesecake no pote, nuvem de morango, bolo chocolatudo, torta da Nonna. Há também opções de doces diet, nos sabores brigadeiro com nozes, brigadeiro com morango e mesclada.

Confira mais detalhes do cardápio especial de fim de ano:

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado