Menu
Conteúdo patrocinado

Águas Claras ganha loja de artigos adultos

Arquivo Geral

14/02/2019 14h21

Atualizada 15/02/2019 10h29

Foto: Raiane Cordeiro/Jornal de Brasília

O comércio está com expectativa de crescimento em alta para o ano de 2019. Segundo o Índice de Confiança do Comércio (ICOM) da Fundação Getulio Vargas, em dezembro, o número subiu para 5,7 pontos, passando de 99,4 para 105,1 pontos. É a maior alta desde 2013.

De acordo com o Coordenador da Sondagem do Comércio da FGV IBRE, Rodolpho Tobler, “a confiança do comércio teve alta expressiva no último ano. É a primeira vez desde março de 2014 que o índice ultrapassa os 100 pontos, limite que identifica a transição para níveis elevados de confiança. Os comerciantes têm boas expectativas para o começo de 2019”, avalia.

O que significa ser um bom momento para quem quer expandir os negócios. É o caso do Sex Shop Erotika, que recentemente abriu sua segunda loja em Águas Claras. Inicialmente, a boutique contava apenas com uma unidade localizada na 502 Sul, que há 18 anos está presente no mercado de produtos eróticos de luxo na região.

A escolha de Águas Claras pelos sócios se deve ao bairro ser considerado uma região predominantemente residida por casais jovens e servidores públicos. E, também, pelo comércio da cidade ter a deficiência em lojas de artigos eróticos.

“Esse momento pós-crise que estamos vivendo no país e a grande oferta de pontos e aluguéis proporcionou um maior otimismo para o mercado e isso contribuiu muito para a abertura da nova unidade da Erotika em Águas Claras”, diz um dos sócios.

Além das duas unidades, outras 8 deverão ser abertas até o final do ano. As novas lojas ainda não têm data para a abertura. Mas bairros como Sudoeste, Cruzeiro, Guará, Lago Norte e Asa Norte estão nos planos dos donos.

E os projetos da Erotika não param por aí. A expectativa é que a marca cresça ainda mais e se torne um modelo em franquias. Um planejamento de negócios já está sendo realizado a fim de detalhar um manual de procedimentos relacionados à marca e à rotina das lojas para que outros empresários interessados possam desfrutar do modelo que é referência no assunto. A proposta inicial é abrir 100 franquias em um prazo de 5 anos.

A Erotika está no mercado adulto de Brasília há quase duas décadas. O segmento tem ganhado força e está cada vez mais desmistificado, sendo evidenciado na televisão e nas redes sociais, consequentemente, aumentando a procura pelas lojas. As novas unidades têm o objetivo de mostrar que o mercado erótico tem potencial para crescer ainda mais, estando presente e acessível em diversos pontos do Distrito Federal.

As duas unidades ficam abertas de segunda a sábado das 10h às 22h.

Unidade Águas Claras
Endereço:  Av. das Castanheiras, lt 980 – loja 5b – Águas Claras
Telefone: (61) 3522-9734

Unidade Asa Sul
Endereço: Crs, Via W2 Sul, 56 – 502 bloco C Lj – Esquina
Telefone: (61) 3224-0069

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado