Menu
Conteúdo patrocinado

6 surpreendentes razões que farão você repensar a desordem dentro de casa

Jornal de Brasília

19/12/2016 16h16

Atualizada 20/12/2016 16h09

Já escutou a expressão “self storage” por aí? A resposta sendo sim ou não, a gente explica. Trata-se de um sistema de armazenagem de documentos, objetos, equipamentos, entre outros, por meio do aluguel de boxes privativos. Os espaços reservados para essa atividade são individuais e fechados, com acesso exclusivo para o locatário. E o melhor, conta com segurança em tempo integral. Seguindo esse conceito, surgiu a empresa Selfstok, destaque neste seguimento no Distrito Federal.

Não deve ser difícil lembrar-se de um local com muitos objetos, móveis e utensílios, muitas vezes, sem uso, e que, caso não estivessem ali, deixariam o ambiente mais agradável né? E se esse local for a sua casa? Talvez aquele sofá antigo, que, por mais conservado, não combina com a nova decoração ou aquela cama extra no canto da parede dividindo espaço com a mesa do escritório não deveriam estar ali. Pois é, essa não é uma realidade tão distante.

Mas e se você tivesse um local apropriado somente para guardar esses itens, com bastante segurança e qualidade? Porque tudo bem o marfim da poltrona não “casar” com o preto da mesa de centro, mas e se foi um presente recebido, cheio de valor sentimental? Acredite você tem a solução para o seus problemas.

Afinal, bagunça é algo que desagrada qualquer pessoa. A psicóloga Angela Ferreira conhece bem essa realidade. Extremamente organizada costuma encontrar maneiras para guardar tudo o que deseja. “Faço uso de caixas organizadoras, mas ainda assim tenho complicações. Na minha casa, por exemplo, o quarto da “bagunça” poderia ser um local de hóspedes. Espaço locado, seria uma alternativa a ser analisada dentro do custo benefícios”, afirma.

Listamos 3 razões que farão você repensar a desordem dentro de casa/escritório e utilizar os serviços de self storage:

1. Você terá tranquilidade

modernes paar zieht in eine neue wohnung

Nada mais chato do que quebrar a cabeça procurando formas de acomodação de materiais. Evite se desgastar com a expressão “Mais tarde mexo com isso” ou perder tempo medindo tamanho de caixa e espaço em armários.

2. Sua casa sempre organizada

Home library with arm chair.
Casa cheia só é bom se for de amigos e parentes (tá bom, nem sempre). Ninguém merece ter móveis tumultuados na sala de espera. Deixe o espaço livre para aproveitar o momento com pessoas especiais.

3. Objetos especiais precisam de lugares especiais

SELFSTOK - Guarda Tudo - Brasília/DF

SELFSTOK – Guarda Tudo – Brasília/DF

Você pode até ficar longe dos seus apegos, mas sabe que eles estão seguros e tem como monitorar 24h seus pertences. E se a saudade apertar, de forma fácil e rápida você consegue ter tudo em suas mãos novamente.

Achou pouco? Então apresentamos 3 pontos que podem lhe causar prejuízos caso você precise e não adquira serviços de self storage:

1. Aumento de gastos

gastos
Você mora naquele apartamento grande apenas para guardar todos os seus móveis e equipamentos? Melhor repensar esse gasto. Ter um lugar para deixar tudo guardado possibilita a utilização de espaços compactos reduzindo o custo. Em tempos de crise, economizar é a regra!

2. Alto nível de estresse

Mann mit Kopfschmerzen

Precisa fazer aquela reforma em um cômodo da casa, mas evita só de pensar nos transtornos que vai ter com o mobiliário no período da obra? Temos um lugar ideal para preservar seus pertences e evitar preocupações.

3.Perda e descontentamento de clientes

Depressed business woman
Imagine a situação: Você trabalha com uma empresa virtual e seu escritório funciona dentro de casa. O local é pequeno e seu estoque de produtos fica em outro estado. A demanda de pedidos cresce a cada dia. Vale lembrar que prazo de entrega é um diferencial e, atender prontamente o cliente pode fazer com que ele compre de você e não do seu concorrente, não é mesmo? Contratar um serviço de self storage pode ser a melhor solução.

E aí, depois de ler tudo isso, ainda vai perder tempo? Estamos aqui para solucionar seus problemas.

Quer saber mais sobre organização?
Acesse: www.selfstok.com.br/blog

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado