Menu
Conteúdo patrocinado

4 benefícios de se trabalhar em um coworking

Jornal de Brasília

10/05/2018 16h27

Tendência para empreendedores e freelancers, o coworking, trabalho colaborativo, pode ser uma ótima opção para você que precisa de um ambiente corporativo, mas não abre mão da autonomia.

Com a liberdade da autogerência, os espaços de coworking oferecem muito mais que um ambiente de trabalho. Na Nube Hub, escritório colaborativo localizado na 710/910 sul,  os benefícios vão além de estações de trabalho, salas de reunião e espaços para empreendedores e freelancers. Na empresa é construída uma comunidade feita por pessoas inspiradoras, criativas, inovadoras e engajadas em seus projetos e realizações.

Com a promessa de inovar e estabelecer uma cultura empreendedora em Brasília, a Nube Hub deixa claro os benefícios de se trabalhar em um espaço colaborativo:

1. Redução de custos – os custos de um escritório comum muitas vezes ultrapassam o valor de um coworking, na Nube Hub é possível contratar planos personalizados para fazer aquela reunião de última hora, colocar em prática um projeto e até mesmo realizar um workshop.

2. Networking – Ter a chance de se conectar com diversas pessoas com diferentes talentos e projetos é o que torna o espaço de coworking um lugar de imersão, conhecimento e realizações.

3. Endereço Fixo – Ter um endereço fixo faz toda diferença na hora de fechar um negócio, e é isto que a Nube Hub oferece em um de seus planos: uso do endereço do coworking para a formalização ou como filial de sua empresa.

4. Criatividade e inovação – Trabalhar em um espaço colaborativo, mais vibrante e convidativo desperta a criatividade e torna o local de trabalho mais descontraído. Para deixar o ambiente ainda melhor, na Nube Hub é possível tomar um café, trabalhar em equipe e conviver com diversas pessoas inspiradoras. 

Com todos os benefícios que trabalhar em um ambiente colaborativo pode trazer, cresce cada vez mais a busca por este tipo de ambiente, que promova o bem estar, a autonomia e a possibilidade de se relacionar com pessoas de diferentes áreas, gerando, assim, a possibilidade de grandes parcerias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado