Menu
Concursos & Carreiras

TJDFT prorroga inscrição de processo seletivo para estagiários

Estudantes interessados na seleção pública terão as inscrições estendidas até o dia 17 de junho

Redação Jornal de Brasília

14/06/2019 20h01

Da Redação
[email protected]

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está responsável pela organização do processo seletivo para a formação de cadastro reserva de estágio do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) 2019. As inscrições, que começaram no dia 29 de maio foram prorrogadas até o dia 17 de junho, e podem ser realizadas por meio do link: https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/tjdft-mai19/ .Estudantes de nível médio, superior e Educação de Jovens e Adultos (EJA) podem participar da seleção.

Os requisitos exigidos são: idade mínima de 16 anos no ato da contratação, não ter estagiado no TJDFT por um período superior a 18 meses e estar regularmente matriculado. As provas serão aplicadas no dia 30 de junho, podendo ter alteração na data.

De acordo com o edital, o estágio traz uma previsão de carga horária de 20 horas semanais, totalizando em 4 horas diárias. Os aprovados receberão uma bolsa-auxílio de R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) para nível médio e, R$ 800,00 (oitocentos reais), para nível superior, além do benefício do auxílio-transporte. Conforme o artigo 176, da Lei 11.788/2008, 10% das bolsas de estágio serão reservadas a estudantes com deficiência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado