Menu
Concursos & Carreiras

Resort abre vagas de emprego na construção civil em Pirenópolis

Arquivo Geral

25/01/2019 13h35

Foto: Divulgação

Em 2019, uma boa notícia a quem procura emprego na cidade de Pirenópolis, a 120 quilômetros de Goiânia e 140 de Brasília: o Quinta Santa Barbara Eco Resort abriu 16 vagas de empregos formais para profissionais da construção civil. O volume corresponde quase a metade (45%) das admissões na construção civil ofertados durante todo o ano de 2018 na cidade – 35 no total, de acordo com Dados do Cadastro Geral dos Empregados e Desempregados (Caged) medido até novembro.

As contratações já estão começando. O empreendimento, que é o primeiro resort sustentável do município e está na fase de construção dos blocos de apartamentos, está oferecendo oportunidades de trabalho para pedreiro (6 vagas), servente (4 vagas), operador de betoneira (2 vagas), carpinteiros (2 vagas), armadores (2 vagas).

O engenheiro responsável pela obra, Rogério Carvalho, explica que a preferência é por contratar pessoas da cidade, e que é necessário comprovar experiência em carteira. Os interessados devem comparecer no canteiro de obras, ao lado da Igreja do Bonfim ou ligar no número 62 98177-1119.

Os colaboradores cumprirão jornada de 44 horas semanais e receberão o salário mais produtividade. Além da remuneração, a empresa oferece café da manhã e almoço no local.

Sobre o Quinta Santa Bárbara

O Quinta Santa Bárbara Eco Resort está sendo construído ao lado da Igreja do Bonfim, no Centro Histórico de Pirenópolis. Com uma proposta de valorização do conjunto arquitetônico da cidade, respeito ao meio ambiente e interação com a natureza, o terreno de 60 mil m² será ocupado com edificações em apenas 10% de sua área total, e contará com mais de 30 mil m² de áreas verdes, incluindo uma área de preservação permanente (APP).

As edificações terão altura máxima de 8,5m em até dois pavimentos, num total de 192 apartamentos de um ou dois quartos. A arquitetura será em estilo colonial compondo elementos contemporâneos.

Além dos apartamentos amplos, que acomodam toda a família, os hóspedes contarão com uma completa estrutura de lazer que inclui praça de convivência e eventos com espelhos d’água, redários, piscinas aquecidas adulto e infantil, piscina com toboáguas, piscina de hidromassagem, playground, brinquedoteca, quadra poliesportiva, academia, salão de jogos, sauna, sala de massagem, pista de caminhada, lago contemplativo, restaurante, bares e salão de eventos. O eco resort contará ainda com 181 vagas de estacionamento.

O Quinta Santa Bárbara Eco Resort contará com todo conforto e comodidade oferecidos por uma completa estrutura de serviços de hotelaria.

O grupo empreendedor responsável pelo projeto acumula mais de 30 anos de experiência em empreendimentos de lazer, nas áreas de conceituação, projetos, obras de infraestrutura, obras de edificações, operação e gestão hoteleira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado