Menu
Concursos & Carreiras

Outback Steakhouse abre 110 oportunidades de emprego em Brasília

Unidade estará localizada no JK Shopping; processo seletivo já começou

Redação Jornal de Brasília

11/02/2020 17h59

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O renomado restaurante Outback Steakhouse vai abrir mais uma unidade da capital federal. Dessa vez vez será no JK Shopping que fica entre Taguatinga e Ceilândia. A sexto restaurante de Brasília terá menu e decoração inspirados na cultura australiana e um atendimento extrovertido e amigável. Dentre os principais pratos estão a cebola gigante, a Bloomin’ Onion e a costela de porco feita em chama aberta com barbecue, a Ribs on the Barbie.

Vagas abertas

Com a abertura na nova unidade, acontecerá um processo de seleção de candidatos. 110 vagas distribuídas entre equipe de cozinha e salão para os períodos diurno e noturno. O processo seletivo não exige experiência prévia. Os interessados podem se cadastrar em https://jobs.kenoby.com/outback

Vale lembrar que os candidatos precisam ser maiores de idade e estudantes (pessoas com ensino médio/técnico completo), de preferência. O Outback procura por pessoas dedicadas, ativas e dinâmicas. Para isso, dá uma excelente remuneração e auxílios como vale-transporte, refeição e assistência médica. 

“Estamos muito felizes com a inauguração de mais esta unidade do Outback no Distrito Federal. Com isto, seremos capazes de atrair novos públicos e oferecer para a população local uma opção de casual dinning e happy hour como só o Outback tem”, afirma André Gomes, sócio-regional do Outback Steakhouse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado