Menu
Concursos & Carreiras

Outback abre vagas de emprego em Brasília

Oportunidades para diversos cargos não exigem experiência

Redação Jornal de Brasília

28/08/2019 17h49

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os restaurantes da rede Outback Steakhouse em Brasília estão com processo seletivo aberto em 4 unidades para o preenchimento de vagas. O do Shopping Iguatemi Brasília tem disponível 5 vagas para o cargo de auxiliar de limpeza e 5 para o cargo de auxiliar de cozinha. A unidade do Pier 21 precisa de 10 pessoas para as vagas de auxiliar de cozinha e limpeza, 8 atendentes de restaurante e 2 recepcionistas. O do Venâncio Shopping também tem 2 vagas para auxiliares de limpeza, e 5 para atendente de restaurante. E o Outback do DF Plaza em Águas Claras tem 8 vagas de atendente de restaurante aberta.

Os interessados devem se inscrever pelo site https://jobs.kenoby.com/outback. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo), e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. A marca procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área.

O Outback oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por inscrição online e entrevistas. Os Outbackers, como são chamados os funcionários do restaurante, selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

 

Processo de seleção

Iguatemi Brasília

Data:  4 (quarta-feira) de setembro de 2019

Horário:  das 15h às 18h 

Cargos disponíveis: Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Cozinha

 

Shopping Pier 21

Data:  2 (segunda-feira) de setembro de 2019

Horário:  das 15h às 18h 

Cargos disponíveis: Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Cozinha, Atendente e Recepcionista

 

Venâncio Shopping

Data:  2 (segunda-feira) a 6 (sexta-feira) de setembro de 2019

Horário:  às 14h 

Cargos disponíveis: Auxiliar de Limpeza e Atendente

 

DF Plaza

Data:  3 (terça-feira) de setembro de 2019

Horário:  de 12h às 15h 

Cargos disponíveis: Atendente

 

Inscrições: Presencialmente nos restaurantes

Requisitos: Universitários ou ensino médio completo; disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados

Faixa etária: Maiores de 18 anos

Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas

Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência)

Etapas do processo seletivo e duração: Durante o processo seletivo os candidatos passam por testes, dinâmicas em grupo e entrevistas

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado