Menu
Concursos & Carreiras

Ministro diz que governo prepara concurso da Polícia Federal com cerca de 2 mil vagas

“Eu, o presidente da república e o ministro Paulo Guedes estamos preparando os trâmites internos para abrir um concurso com cerca de 2 mil vagas para a Polícia Federal”, afirmou o ministro da Justiça e Segurança Pública

Redação Jornal de Brasília

04/08/2020 9h45

De acordo com o ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, o Governo Federal irá promover um concurso público que ofertará cerca de 2 mil vagas para a Polícia Federal. Ainda não há previsão de data para a publicação do edital.

A informação foi passada durante uma entrevista ao programa “Pingos nos Is”, da Rádio Jovem Pan, na última sexta-feira (31).

“A partir de uma reunião que tivemos essa semana, eu, o presidente da república e o ministro Paulo Guedes estamos preparando os trâmites internos para abrir um concurso com cerca de 2 mil vagas para a Polícia Federal. Teremos o maior efetivo da história da Polícia Federal, justamente para o combate à criminalidade organizada” explicou André Mendonça.

Em outro momento da entrevista, o ministro deu indício de uma das regiões que seriam contempladas pelas vagas.

“Queremos melhorar a nossa atuação nas regiões de fronteira e na região da Amazônia Legal, para atuar no combate ao desflorestamento e a à criminalidade ambiental.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado