Siga o Jornal de Brasília

Concursos & Carreiras

Marcado para este domingo (9), concurso da Novacap é adiado

Publicado

em

Novacap
PUBLICIDADE

Da Redação, com informações da Novacap
redacao@grupojbr.com

A Companhia urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) informa o adiamento do concurso da empresa para o dia 16 de zembro. A prova estava marcada para este domingo (9).

Segundo a Novacap, o adiamento partiu da banca organizadora, Inaz do Pará Ltda. A empresa enviou comunicado ao governo dando ciência da impossibilidade de aplicar as provas neste fim de semana. No documento, a Inaz do Pará explica que a realização de outros concursos em Brasília na mesma data reduziu drasticamente a disponibilidade de locais de provas em Brasília, acarretando a necessidade de reorganização e realocação dos candidatos.

Segundo a banca, os mais de 76 mil candidatos inscritos no concurso serão comunicados via e-mail do adiamento da data de realização das provas para o dia 16 de dezembro. Diante disso, a Novacap divulgará o novo cronograma no Diário oficial do Distrito Federal (DODF).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente da Novacap, Júlio Menegotto, lamenta o adiamento, mas destaca que “a segurança e a lisura do certame estão garantidas e sempre foram condições imprescindíveis para a realização”. “Sempre prezamos pela segurança do concurso da Novacap. O adiamento é uma medida que visa a garantia da realização do certame com uma logística adequada e consequentemente mais segurança e conforto para o candidato”, afirmou.

Para mais informações, acesse o site da banca examinadora: http://paconcursos.com.br/v1/.


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade