Menu
Concursos & Carreiras

KPMG abre vagas para jovens talentos em três cidades do Centro-Oeste

Processo acontecerá de maneira totalmente remota e profissionais vão atuar na área de auditoria

Redação Jornal de Brasília

25/08/2020 10h04

A KPMG está com as inscrições abertas, até o dia 11 de outubro, para o processo seletivo de jovens talentos para a área de auditoria. A empresa está oferecendo oportunidades para universitários dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas ou engenharia de produção. Serão disponibilizadas mais de 270 vagas para atuação em 23 cidades onde a KPMG atua, entre elas, Cuiabá e Goiânia, além de Brasília.

Para participar, os candidatos não precisam ter qualquer experiência profissional, mas devem ter no mínimo inglês intermediário. Deverão estar cursando uma universidade a partir do 3º semestre ou ter concluído em dezembro de 2018.

Além da remuneração mensal, os jovens terão direito a benefícios como plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, urso de idioma, academia, vale transporte, vale refeição, auxílio alimentação, entre outros.

O processo seletivo será realizado de forma completamente digital. Ao realizarem as inscrições, os candidatos passarão por uma avaliação online. Na segunda etapa, os aprovados participarão de uma dinâmica de grupo. Por fim, haverá uma etapa de avaliação com os gestores. Após a aprovação, os profissionais começarão a atuar na KPMG a partir de outubro deste ano, em regime home office inicialmente.

Para que o profissional entenda o mundo de auditoria, conheça a cultura da empresa, se desenvolva e exerça o trabalho com a qualidade necessária, o jovem participará de um programa de desenvolvimento que será formado por diversos pilares, incluindo capacitação técnica, habilidades interpessoais, tecnologia, além de mentoria com líderes mais experientes.

Auditoria do futuro:

Além da experiência de atuar em uma das maiores empresas de auditoria do mundo, os jovens talentos da KPMG terão contato com novas tecnologias desenvolvidas especialmente para trazer inovação para a entrega da auditoria.

Entre as novas ferramentas, estão o uso de plataformas inteligentes como análise de dados, automação de processos de auditoria em diversos segmentos, leitura de documentos com uso de inteligência artificial e aplicação de soluções tecnológicas para realização de inventários.

“Uma nova auditoria está desenhada para um novo auditor – com um perfil tecnológico e inovador -suportada por áreas de criação e desenvolvimento de produtos, para a busca continua por um maior valor agregado e com foco em remodelar os processos de entrega aos clientes, garantir melhor experiência aos profissionais e gerar maior consistência, qualidade e eficiência, através de uma transformação digital constante”, afirma o sócio-lider da área de auditoria da KPMG, Carlos Pires.

SERVIÇO:

Programa Jovens Talentos KPMG.

• Inscrições:

Até 11 de outubro de 2020.

• Oportunidades:

270 vagas.

• Locais de trabalho: São Paulo, Osasco, Ribeirão Preto, São Carlos, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Porto Alegre, Recife e Salvador.

• Requisitos: Graduação em andamento ou finalizada nos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas ou engenharia de produção. Os candidatos devem estar matriculados na universidade a partir do 3º semestre ou ter concluído o curso em dezembro de 2018. O nível de inglês exigido é o intermediário.

• Link de

inscrição: http://www.kpmg.com.br/carreiras/jovens-talentos/auditoria/

Sobre a KPMG

A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 154 países e territórios, com 200.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. No Brasil, são aproximadamente 4.000 profissionais, distribuídos em 22 cidades localizadas em 13 Estados e Distrito Federal.

Orientada pelo seu propósito de empoderar a mudança, a KPMG tornou-se uma empresa referência no segmento em que atua. Compartilhamos valor e inspiramos confiança no mercado de capitais e nas comunidades há mais de 100 anos, transformando pessoas e empresas e gerando impactos positivos que contribuem para a realização de mudanças sustentáveis em nossos clientes, governos e sociedade civil.

Twitter:

http://www.twitter.com/@kpmgbrasil

Site:

kpmg.com.br

Linkedin:

www.linkedin.com/company/kpmg-brasil

Facebook:

facebook.com/KPMGBrasil

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado