Menu
Concursos & Carreiras

Instituto lança curso gratuito preparatório para o Enem

Intensivão vai preparar candidatos para o Exame Nacional do Ensino Médio

Marcus Eduardo Pereira

01/10/2019 23h16

Da Redação
[email protected]

O Instituto Bora Vencer – IBV, em parceira com a Faculdade Anhanguera, abre processo seletivo para curso intensivo preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem.

Ao total, são 160 vagas e os interessados devem se inscrever no site do Instituto (www.institutoboravencer.org.br), nos dias 3 e 4 de outubro. As aulas gratuitas serão ministradas de segunda a sexta, nos períodos vespertino e noturno, na faculdade Anhanguera (unidade do Pistão Sul – Taguatinga).

O intensivão será composto de 100 horas-aula, com início no dia 14 de outubro e término no dia 8 de novembro. Os participantes receberão lanche e material didático completo. “Os selecionados terão acesso a um material de excelente qualidade para complementar os estudos em casa”, afirmou o professor Marcelo Freire, presidente do IBV.

Além do material didático, os alunos também terão acesso ao “Trilha do Enem”, um guia de estudos totalmente gratuito disponibilizado pela faculdade Anhanguera

A plataforma oferece estudo personalizado, simulados, game interativo e aulões ao vivo com youtubers de renome no cenário acadêmico. “Trilha do Enem é uma excelente oportunidade para estudantes que buscam alcançar o bom rendimento no Enem”, comentou Juliano Carregaro, diretor da Anhanguera Pistão Sul.
 
Critérios de seleção – Caso o número de inscritos seja maior do que a quantidade de vagas oferecidas, terão preferência na escolha os participantes da rede pública de ensino do DF, oriundos de família de baixa renda. Em caso de empate, o critério utilizado será ordem de inscrição.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado