Menu
Concursos & Carreiras

Hospital Santa Luzia abre oportunidade de emprego

Arquivo Geral

30/05/2018 9h42

Rafael Neddermeyer/ Fotos Publicas

A Rede D’Or São Luiz disponibiliza novas oportunidades de emprego, dessa vez para técnico de suporte, no Hospital Santa Luzia. Como pré-requisito, é exigido ensino médio completo e conhecimento do Pacote Office (Word, Excel e Power Point). Experiência de pelo menos dois anos na área é um diferencial desejável.

No cargo, uma das principais funções será trabalhar com telefonia analógica e, por isso, é essencial ter domínio do campo. Além disso, o mesmo cuidará da configuração e manutenção da rede e aparelhos da instituição (computadores, impressoras e cabeamentos estruturados), formatação de máquinas e instalação de programas.

A vaga é para o período das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, com pausa para o almoço. Os interessados devem encaminhar o currículo com o assunto “Técnico de Suporte”, para o e-mail: [email protected].

Sobre a Rede D’Or São Luiz

Fundada em 1977, no Rio de Janeiro, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede independente de hospitais do Brasil com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. O grupo opera com 36 hospitais próprios e dois hospitais sob gestão. Possui 6,6 mil leitos.

São ao todo 40,7 mil funcionários e 87 mil médicos credenciados, que realizam 3,42 milhões de atendimentos de emergência, 209 mil cirurgias, 25,2 mil partos e 358 mil internações por ano.

Além dos centros hospitalares, a Rede D’Or São Luiz conta com participação no Grupo Oncologia D’Or, com mais de 40 clínicas especializadas em tratamento oncológico em sete estados brasileiros; e é uma das principais mantenedoras do Instituto D’OR de Pesquisa e Ensino, que visa promover o avanço científico e tecnológico na área da saúde.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado