Menu
Concursos & Carreiras

HOB abre vagas para Residência e Fellowship

Colaborador JBr

13/12/2016 17h16

Divulgação

O Hospital Oftalmológico de Brasília (HOB) e a Fundação Regional de Assistência Oftalmológica (FRAO) abrem inscrições para processo seletivo para curso de especialização em Oftalmologia (estágio) e para o Programa de Residência Médica, credenciados pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) e pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM). Ambos serão desenvolvidos em três anos, em regime integral (2.880 horas/ano, 60 horas semanais).

As inscrições podem ser feitas até o dia 30/12/16, no www.iades.com.br, onde também estão disponíveis os editais para cada área. Provas, dia 15/01/2017. Já o Centro de Estudos Oftalmológicos Renato Ambrósio (Ceora) do HOB, está recebendo interessados para Programa de Fellowship nas especialidades de Catarata, Cirurgia Refrativa, Retina Clínica, Córnea e Glaucoma.

Coordenados pelos médicos Takashi Hida, André Rolim, Canrobert Oliveira, Patrick Frensel, Guilherme Rocha, Yuji Abe, Sérgio Kniggendorf e Vinícius Kniggendorf, o curso oferece grande oportunidade de aperfeiçoamento clínico e cirúrgico com as mais avançadas soluções da saúde ocular.Os participantes produzem Trabalhos Científicos e Trabalho de Conclusão de Curso. As inscrições podem ser feitas no site www.hobr.com.br, até 08/01/2017. A seleção será no dia 11/01/2017. Todos os cursos receberão bolsas: residência, especialização e fellowship. Os valores das inscrições para residência médica R$ 350,00, especialização em Oftalmologia (estágio) R$ 120,00 e fellowship a inscrição é gratuita.

Mais informações: (61) 3442-4136.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado