Menu
Concursos & Carreiras

Faculdade inglesa oferece bolsas de estudos para alunos brasileiros

Arquivo Geral

20/06/2018 13h49

Foto: Divulgação/Visit Londres

Situada no coração de Londres, a poucos passos de Covent Garden, o City e West End, a Pearson College London está disponibilizando bolsas de estudos parciais em cursos executivos voltados para Gestão Estratégica.

Recentemente, a instituição lançou um curso para profissionais pós-graduados e com experiência gerencial. O programa Advanced Topics in Business Management tem por objetivo desenvolver habilidades de gestão e criação de estratégias de mercado. O aluno estudará, dentre outros temas, International Accounting and Finance & Risk Management e Corporate Law & Business Strategy.

Em conjunto com o programa, é oferecido um módulo gratuito e opcional de Business English, aperfeiçoando ainda mais a prática do inglês para negócios e possibilitando o retorno do aluno ao Brasil com duas certificações internacionais. As inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de junho de 2018.

Requisitos
Para se candidatar ao curso Advanced Topics in Business Management, é preciso que o aluno possua experiência gerencial e ser pós-graduando ou pós-graduado.

Como solicitar a bolsa
A solicitação da bolsa deve ser feita através do formulário Application Form, disponível no site da IBS, informando a sua área de interesse. Nos próximos dias a IBS Americas entrará em contato para agendar uma entrevista online via Skype ou telefone, com o diretor acadêmico do programa. Em seguida, o candidato deverá aguardar um retorno via e-mail, informando se a bolsa foi ou não aprovada.

Para obter mais informações ou solicitar o Application Form, acesse o site http://www.ibs-sp.com.br/, ou envie um e-mail para [email protected].

Sobre a IBS Americas
Buscando capacitar jovens executivos nos âmbitos acadêmico, cultural e profissional, a International Business School Americas oferece programas internacionais de curta duração desde 2003.

Em parceria com universidades na Europa e Estados Unidos, os cursos são oferecidos em janeiro e julho, com aulas e atividades em período integral. Ministrados em inglês sem tradução, os programas permitem ao participante um contato profundo com o idioma e a realidade de negócios do país escolhido, sem ter de romper laços profissionais e acadêmicos com seu país de origem.

A IBS Americas gerencia um amplo programa de bolsas de estudos e convênios com empresas que já atenderam milhares de alunos, representados por mais de 50 países.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado