Menu
Concursos & Carreiras

Facebook promove palestras e talks gratuitos em Brasília

Facebook convida youtuber de Brasília, Eldo Gomes, para mediar e apresentar painel LGBTI às 13h30 no Impulsione com o Facebook

Redação Jornal de Brasília

19/09/2019 12h51

Que tal participar de um evento com a comunidade empreendedora LGBTI, trocar experiências com quem faz a diferença e ainda aprender a usar ferramentas de marketing digital para impulsionar os seus negócios? O painel, que acontece no Impulsione com o Facebook, será às 13h30, na quinta-feira, 26 de setembro, no Centro de Convenções, com apresentação do digital influencer e youtuber de Brasília, Eldo Gomes.

O objetivo do evento é ajudar empresários, criativos, trabalhadores e a comunidade em geral a acreditar no potencial dos micro e pequenos negócios e formar uma rede de apoio, fazer networking e entender como se comunicar, de fato, com o seu cliente. E utilizando os recursos que já possui.


Esse encontro imperdível acontece em parceria com a Aliança Empreendedora, organização que apoia e impulsiona microempreendedores de comunidades de todo o Brasil com o Facebook.


Eldo Gomes é jornalista por formação. Está há 12 anos atuando no jornalismo multiplataforma e é youtuber no canal que leva seu nome. Já apresentou programas de rádio, faz reportagens especiais para TV e é palestrante da Campus Party Brasília e São Paulo.

 

SERVIÇO:

Gerar Negócios e Empreender com o *Facebook*
Local: No Centro de Convenções Ulysses Guimarães
– apresentação Eldo Gomes e vários convidados empreendedores LGBTI
Data: Quinta, 26/09, 13h30
Evento gratuito, mediante inscrições: https://fb.me/LGBTI_BSB.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado