Menu
Concursos & Carreiras

Exército é autorizado a contratar 522 profissionais para cargos de nível superior e técnico

Será destinada a função de desenvolver projetos e obras de engenharia de construção, obras públicas de infraestrutura, atividades de mapeamento cartográfico terrestre, ações de logística e implantação de projetos estratégicos

Redação Jornal de Brasília

08/06/2020 9h22

Foto: Divulgação

O exército anunciou a autorização da contratação de 522 profissionais para o departamento de Engenharia e Construção e para o Departamento de Ciência e Tecnologia. As vagas serão direcionadas para os cargos de administrador, agente administrativo, analistas ambiental e de sistemas, arquiteto, contador, desenhista, auxiliar de laboratório, motorista, geólogo, programador e projetista, além de agrônomo, engenheiro e técnicos de níveis médio e superior.

Para a seleção, o exército realizará um breve processo seletivo de análise curricular. As remunerações ainda não foram divulgadas, no entanto, o governo informou que os vencimentos não serão superiores aos dos servidores públicos que desempenham funções semelhantes.

Aos que forem selecionados, será destinada a função de desenvolver projetos e obras de engenharia de construção, obras públicas de infraestrutura, atividades de mapeamento cartográfico terrestre, ações de logística e implantação de projetos estratégicos. O Ministério da Defesa realizará dotações orçamentárias para arcar com as despesas das contratações 

As informações foram obtidas através da Portaria Interministerial 13.668, assinada pelo Ministério da Defesa e pela Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, do Ministério da Economia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado