Menu
Brasília

Evento “Peteleco” reúne empreendedorismo e diversão

Arquivo Geral

07/04/2017 12h01

Divulgação

Boa notícia para quem se liga em assuntos de empreendedorismo e diversão. No próximo dia 11/04, quarta-feira, a partir das 19h30, na +55.Lab.Store (315 Sul), acontece mais uma edição do evento que tem se tornando hit entre os startupeiros e empreendedores: o Peteleco.

Quem comanda o bate-papo é o renomado produtor e empresário Fernando Borges, criador da F2+ Produções, responsável por grandes eventos dentro e fora da capital. Além de contar sua trajetória e de como transformou seu hobby num negócio lucrativo, a noite termina com animado happy hour regado à cerveja e música ao vivo.

Sobre a F2+ Entretenimento

Criada pelo jovem empresário Fernando Borges, a F2+ vem se destacando no cenário de produção de eventos no Distrito Federal desde 2005, ano de sua fundação. No portfólio, grandes eventos e artistas renomados no cenário musical nacional, abrangendo diversos seguimentos que vão desde a MPB, passando pelo samba, rock, pop, música eletrônica e axé.

A empresa já produziu artistas e shows que marcaram a história da capital federal e são lembrados até hoje, entre eles Brasília Rock Show, Brasília Pop, Soul Brasília Festival, Réveillon das Cores, Viva Cultural, Eu Faço Cultura, Bloco Praieiro (Carnaval de Salvador), e muitos outros.

Serviço:
Inscrições: https://www.sympla.com.br/peteleco-abril-2017—faturando-com-hobby-como-transformar-a-diversao-em-negocio__132458

Onde: 55Lab.Store – SCLS 315 – Bloco D – loja 23
Data: 11/04 – Quarta feira
Horário: 19 às 22 horas
Quanto: R$ 60. Membros da comunidade +55.Lab não pagam.
Vagas limitadas

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado