Siga o Jornal de Brasília

Concursos & Carreiras

Empresa de call center deve oferecer 500 empregos em Valparaíso de Goiás

Filial ficará responsável por gerir a Central de Atendimento dos Direitos Humanos, Família e Mulheres. Moradores do Entorno Sul terão prioridade nas vagas

Willian Matos

Publicado

em

Foto: Algar Tech/ Divulgação
PUBLICIDADE

Da redação
redacao@grupojbr.com

O Entorno Sul do Distrito Federal deve receber a filial de uma empresa de call center em breve. Na última semana, o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pablo Mossoró, anunciou que a central de atendimento deverá ser instalada no shopping Paraíso Mega Center, gerando cerca de 500 empregos iniciais para os moradores do município e adjacências.

A empresa é a BrBPO, especializada em soluções de infraestrutura de TI e relacionamento com clientes. A filial de Valparaíso de Goiás-GO ficará responsável por gerir a Central de Atendimento dos Direitos Humanos, Família e Mulheres.

Para o prefeito Pablo Mossoró, a chegada da BrBPO ao Entorno Sul pode incentivar outras empresas a explorar a região. “Com esta novidade o município ganha em geração de empregos, qualificação profissional, incremento na economia da cidade e abre portas para que novos investidores tragam mais empreendimentos”, ressaltou.

Moradores do Valparaíso e de outros municípios do Entorno Sul, como Cidade Ocidental, Novo Gama, Luziânia, entre outros. Para obter informações sobre como se candidatar, entre em contato com a BrBPO pelo e-mail contato@brbpo.com.br.

Sobre a empresa

A BrBPO é uma empresa brasileira de capital nacional que oferece soluções integradas de Tecnologia e BPO através de um portfólio de produtos e serviços, com soluções de infraestrutura de TI, alta capilaridade, conexões complexas e abrangentes, aplicações de negócios e modelos de relacionamento com clientes.

A sede do Valparaíso de Goiás-GO será a 13ª da empresa pelo país. Em Brasília, a BrBPO tem uma unidade no shopping Florida Mall, no Guará.

Com informações do site Alô Valparaíso


Leia também
Publicidade