Siga o Jornal de Brasília

Concursos & Carreiras

Embraer vai financiar projetos sociais na área de educação e tecnologia no Brasil

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do Instituto Embraer até 30 de agosto deste ano

Publicado

em

Publicidade

Da Redação
redacao@grupojbr.com

O Instituto Embraer abriu, nesta quinta-feira (25) as inscrições para o programa de Parcerias Sociais que financia projetos educacionais em comunidades em que a companhia está presente no Brasil. Serão selecionadas, em 2019, propostas que tenham foco em iniciativas nas áreas de educação e tecnologia. As inscrições podem ser feitas até 30 de agosto pelo site do Instituto.

Os projetos precisam contar com ao menos um funcionário voluntário da Embraer e devem ser desenvolvidos por Organizações Não Governamentais (ONGs) e sem fins lucrativos com, no mínimo, um ano de atuação para poder participar da seleção. 

Eles passarão por avaliação técnica, apresentação do plano de ação e votação final dos membros do Instituto Embraer, que divulgará a lista de vencedores até o fim de 2019. O Programa Parceria Social atende a comunidades de 27 municípios de três estados (SP, MG e SC), além do Distrito Federal. 

Publicidade

Com mais de 180 projetos apoiados e milhares de pessoas diretamente beneficiadas, o programa está alinhado com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), conjunto de metas globais estabelecidas pela Assembleia Geral das Nações Unidas. 

 


Você pode gostar
Publicidade