fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Concursos & Carreiras

Egov abre inscrições para 15 cursos a distância

Neste ano, mais de 3,4 mil servidores já foram certificados em cursos oferecidos pela escola

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Servidores do GDF interessados em aproveitar mais uma rodada de ofertas de cursos da Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) têm até 4 de outubro para se inscrever. São, ao todo, 15 cursos, realizados na modalidade Educação a Distância (EaD). A escola é vinculada à Subsecretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Economia.

Desde o início de 2020, a Egov opera com oito novos cursos para os servidores do GDF: Desenvolvimento de competências gerenciais, Norma Regulamentadora 32 (NR 32), Ética – uma questão de escolha, Gestão de processos, Gestão de conhecimento, Gestão da qualidade, Produtividade e melhoria do clima organizacional e Gestão e fiscalização de contratos.

Novos formatos

“Os cursos a distância têm se destacado como alternativa perante a situação que estamos vivendo”, pontua a diretora-executiva da escola, Juliana Tolentino. A titular da Equali, Adriana Faria, ressalta o dinamismo da instituição durante a pandemia: “Revela também a eficiência da capacitação em novos formatos capazes de alcançar mais pessoas e ampliar cada vez mais o conhecimento”.

Neste ano, mais de 3,4 mil servidores já foram certificados em cursos oferecidos pela escola, e o número de inscrições ultrapassa 7,8 mil. A quantidade de ofertas de cursos de EaD aumentou de 6 para 12, em relação a 2019. O público-alvo são servidores dos órgãos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Distrito Federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dos cursos novos, a Egov também ofertará vagas para as capacitações em Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, Atendimento ao público, Educação a Distância – conceitos, histórico e panorama, Formação de formadores, Formação em ouvidoria, Metodologia de análise e solução de problemas e Transparência, ética e controle social.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Egov: www.egov.df.gov.br.

Com informações da Agência Brasília




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade