Menu
Concursos & Carreiras

Curso gratuito de Gestor de Turismo está com inscrições abertas

O curso é oferecido por meio de plataforma eletrônica própria do Ministério do Turismo e pode ser acessada por meio de computadores, smartphones ou tablets

Aline Rocha

15/10/2019 16h43

Da Redação
[email protected]

O Ministério do Turismo abre inscrições para a segunda edição do curso de Gestor de Turismo. O curso tem como objetivo especializar trabalhadores do setor que tenham interesse em elaborar projetos, legislação, contratações e programas públicos de incentivo ao turismo. 

O curso é oferecido por meio de plataforma eletrônica própria do ministério, que pode ser acessada por meio de computadores, smartphones ou tablets. Com duração de 50 horas, os alunos podem emitir o certificado de curso profissionalizante assinado digitalmente pela instituição. 

Participantes que se inscreveram na edição anterior e não conseguiram concluir o total de aulas previsto podem retomar o curso e obter o diploma em 2019. 

De acordo com o ministério, a edição anterior contabilizou quase 10 mil alunos, entre brasileiros e estrangeiros. Portugal e Argentina tiveram o maior número de acessos fora do Brasil.

As inscrições vão até 3 de maio de 2020 e podem ser feitas no site do órgão. O prazo de conclusão dos módulos vai até 6 de julho de 2020.

 

Com informações da Agência Brasil 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado