Menu
Concursos & Carreiras

Construção civil oferece vagas de trabalho em Águas Claras

Arquivo Geral

27/03/2018 11h55

Divulgação

Após registrar sucessivas quedas nas vagas de emprego, o setor da Construção Civil no Distrito Federal começa, enfim, a dar os primeiros passos positivos de recuperação e criação de postos de trabalho. Exemplo de que 2018 inicia com saldo favorável são as 80 novas oportunidades de emprego para Águas Claras, onde a rede de franquias Master House Manutenções e Reformas mantém uma unidade em operação.

A rede é especializada na prestação de serviços de alvenaria, elétrica, hidráulica, jardinagem, pintura, gesso e drywall, impermeabilização, montagens e manutenção predial. São oferecidas vagas para diversos setores da construção civil: eletricista, pedreiro, servente, encanador, pintor, jardineiro, gesseiro, ajudante geral, oficial de manutenção, serralheiro e encarrego de obras. Para concorrer a uma delas, o profissional precisa comprovar experiência mínima de dois anos na área de interesse.

Além da remuneração – que varia entre R$ 1.215 a R$ 2.227, dependendo do cargo –, a empresa também oferece alguns benefícios, como vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. Os candidatos interessados devem encaminhar o currículo detalhado ao departamento de Recursos Humanos da empresa pelo endereço eletrônico [email protected], informando no assunto da mensagem o cargo de interesse e a cidade, como os exemplos a seguir: “Pedreiro – Águas Claras” ou “Pintor – Águas Claras”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado