Menu
Concursos & Carreiras

CLDF homologa resultado de aprovados em concurso para três cargos

As primeiras divulgações são de fotógrafo, técnico em enfermagem e técnico em audiovisual. Outros cargos devem ser anunciados nos próximos dias

Arquivo Geral

05/02/2019 10h36

Foto: Myke Sena/Jornal de Brasília

Jéssica Antunes
[email protected]

Começou a sair o resultado definitivo do concurso da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), realizado em 2018. A edição desta terça-feira (5) do Diário Oficial (DODF) traz a homologação do resultado das provas teóricas e práticas para três cargos do último concurso do órgão: fotógrafo, técnico em enfermagem e técnico em manutenção de equipamentos audiovisuais. A previsão é que os demais nomes sejam anunciados nos próximos dias.

Segundo a publicação, todos os recursos foram analisados e o resultado final foi homologado após fim do prazo para novas reclamações. Os candidatos foram habilitados por ordem de classificação na somatória das provas teóricas e práticas. Todos têm acesso às pontuações pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC), responsável pelo concurso.

Para técnico legislativo em fotografia, foram homologados os 14 primeiros colocados, mas apenas a candidata mais bem classificada será convocada. Para técnico em enfermagem, são duas vagas e 15 nomes foram publicados. Para técnico em manutenção de equipamentos audiovisuais, foram divulgados 21 nomes, para preenchimento de duas vagas. Entre os selecionados, a CLDF homologou cinco candidatos com deficiência.

A próxima etapa é a convocação, que deve acontecer nos próximos dias pelos diários da Câmara Legislativa e pelo Diário Oficial. A posse ocorre depois da documentação solicitada pelo edital.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado