Menu
Concursos & Carreiras

CFESS inicia preparativos para abrir concurso público

Arquivo Geral

27/06/2016 21h09

O Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), com sede no Distrito Federal, realiza processo licitatório para escolher a banca organizadora que ficará responsável pelo seu concurso público.

No próximo dia 7 de julho, ocorrerá a abertura dos envelopes das empresas interessadas em organizar todas as etapas do concurso CFESS.

Pelo documento de licitação já é possível conferir o número de vagas e os cargos que serão abertos. Ao todo, o certame terá quatro oportunidades, sendo duas para assistente técnico administrativo e duas para analista.

A carreira de assistente se destinará aos profissionais com certificado de ensino médio emitido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), enquanto o posto de analista exigirá formação superior em áreas a serem ainda definidas pelo conselho.

Os salários iniciais correspondem ao valor de R$ 2.609,19 para a função de nível médio e a R$ 5.951,14 para a que necessita de ensino superior. O CRESS também oferece anuênio de 1%, vale-alimentação, auxílio-transporte e planos de saúde e odontológico.

Mais detalhes do concurso CFESS

De acordo com o edital de licitação, o processo seletivo ocorrerá por meio de provas objetivas para ambos os empregos. Ainda haverá redação e análise de títulos para analista.

Os futuros servidores serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e às jornadas semanais de trabalho de 30 horas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado