Menu
Concursos & Carreiras

Aulão gratuito de redação no Restaurante Comunitário de Brazlândia

Objetivo é reforçar a preparação dos candidatos que pretendem concorrer às vagas no concurso público para o Banco de Brasília

Redação Jornal de Brasília

21/07/2019 13h14

Da Redação
[email protected]

Nesta segunda-feira (22) o Restaurante Comunitário de Brazlândia promove aulão de redação a partir das 19h30. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e professores voluntários da região. O objetivo é reforçar a preparação dos candidatos que farão a prova discursiva do concurso público do Banco de Brasília (BRB).

“É uma iniciativa para promover maior aproveitamento desses espaços públicos”, destaca o secretário Eduardo Zaratz. “O governador Ibaneis Rocha nos orientou a oferecermos alternativas para ampliar o acesso da população aos Restaurantes Comunitários para além dos horários de refeições”, completa.

A aula será ministrada pelo professor Alessandro Ribeiro, com vasta experiência tanto na rede pública, quanto na rede privada de ensino. De acordo com o gerente do restaurante, Sidon Francisco, outros educadores serão convidados até o dia das provas para ministrarem demais disciplinas.

Os interessados em participar do aulão devem se inscrever gratuitamente pelo link

O BRB publicou editais ofertando, no total, 113 vagas, distribuídas entre os cargos de Escriturário, Analista de Tecnologia da Informação, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico do Trabalho e Advogado.

De acordo com a especialidade, as provas ocorrem nos dias 18 e 25 de agosto, e 8 de setembro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado