Menu
Concursos & Carreiras

Aulão de madrugada ensina informática para concursandos

Arquivo Geral

22/02/2017 7h49

Divulgação

Alcançar a estabilidade financeira por meio de concursos públicos é um dos objetivos de grande parte dos brasileiros. Porém, nem sempre é possível se dedicar aos estudos, especialmente com acompanhamento profissional, seja por problemas financeiros, ou até mesmo pela falta de tempo durante o dia.

Com o intuito de ajudar essas pessoas, o professor de Informática Deodato Neto criou o “Aulão da Madrugada”. Há dois anos ele promove aulas online, totalmente gratuitas e ao vivo, onde aborda os conteúdos da disciplina cobrados na maioria dos certames.

Ele explica que as aulas acontecem geralmente às quartas e quintas-feiras, a partir da meia-noite, com um limite de participantes. “Abordamos conteúdos gerais de informática que serão cobrados em concursos que já têm edital publicado, ou que estão por vir, e eventualmente escolho um tema específico com a resolução de questões”, explica.

O próximo Aulão da Madrugada acontece nesta quarta-feira (22). Os interessados em participar devem acessar o site www.professordeoadatoneto.com.br, clicar no banner com a informação sobre o aulão, digitar e-mail e nome, e a vaga estará garantida. Mais informações no Facebook do professor: deodato.neto.9.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado