Siga o Jornal de Brasília

Concursos & Carreiras

Agência do Trabalhador divulga 85 vagas de emprego no DF

Para se candidatar, basta se dirigir a uma das 18 unidades da Agência do Trabalhador

Publicado

em

Willian Matos
redacao@grupojbr.com

Mais 85 vagas de emprego em vários setores estão abertas no Distrito Federal. Os cargos exigem níveis de escolaridade diferentes, desde o fundamental incompleto até o superior concluído. Há algumas que não requer nenhuma formação.

Para se candidatar, basta se dirigir a uma das 18 agências do trabalhador do DF munido de identidade, CPF e carteira de trabalho. Confira abaixo a lista das vagas disponíveis:

Desemprego

O desemprego assola o morador do Distrito Federal. Segundo dados da Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED) da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan), 308 mil brasilienses não tinham nenhuma ocupação em janeiro de 2019. Em um mês, o número subiu para 314 mil.

Há pouco mais de uma semana, mais de 600 pessoas acamparam em uma fila para entregar currículo em um atacadão que vai abrir em Samambaia. Os responsáveis pela seleção de candidatos do Melhor Atacadista anunciaram que receberiam os currículos na sexta (21), mas teve gente que chegou na fila na quarta (19), quase 48 horas antes.

Não foi o primeiro caso de acampamento em fila para tentar emprego. Há um mês, o mesmo aconteceu quando o atacadão Vivendas do Valparaíso-GO anunciou que abriria vagas.

A Agência do Trabalhador divulgou a abertura de 85 vagas para vários segmentos profissionais no Distrito Federal. Os interessados devem procurar uma das agências espalhadas pelo DF para mais informações sobre os cargos e como se candidatar.


Você pode gostar
Publicidade