Menu
Entretenimento

Zoológico de ‘Máfia dos Tigres’, série da Netflix, é fechado

As autoridades citam várias infrações, como o fato de a comida dos felinos não estar corretamente refrigerada, e afirma que os donos tentaram enganar o governo com faturas falsas de reparos

Milena Carvalho

20/08/2020 11h27

A série-documentário “A Máfia dos Tigres”, que se tornou queridinha na Netflix, perdeu a licença para operar e está de portas fechadas.

O estabelecimento, conhecido como G.W. Exotic Animal Park, localizado no estado de Oklahoma, ficou mundialmente famoso a partir de março, quando a Netflix lançou a série, e atualmente é propriedade de Jeff Lowe.

Jeff afirma que a série despertou mais atenção que o esperado e é “mais do que qualquer ser humano merece, para o bem e para o mal”.

As autoridades citam várias infrações, como o fato de a comida dos felinos não estar corretamente refrigerada, e afirma que os donos tentaram enganar o governo com faturas falsas de reparos.

O próprio Exotic, antigo dono do zoológico e protagonista da série, está preso por ter contratado um assassino de aluguel e cometer crimes contra a flora e a fauna.

O fechamento do parque é imediato, e os novos donos transferirão a equipe e os animais para um novo local, onde será gravado “conteúdo para a televisão a cabo e serviços de streaming”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado