Menu
Entretenimento

Zezé Di Camargo e Luciano trazem maiores sucessos para show em Brasília

Arquivo Geral

08/09/2018 13h53

Divulgação

O sertanejo romântico vai dominar a capital em setembro. Uma das duplas sertanejas mais queridas do País chega a Bamboa Brasil e promete um show único para o público brasiliense. Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam na cidade em show da turnê Romântico Demais, com retrospectiva da carreira. A apresentação acontece em 14 de setembro (sexta-feira), a partir das 22h.

Os goianos resolveram presentear os fãs com uma comemoração especial. O show é uma celebração aos 27 anos de carreira, e uma viagem no tempo aos hits que alçaram os sertanejos Brasil afora. “Teremos canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para cá, mas que o público gosta e sempre cantou e pediu nos shows. Agora, atendemos aos pedidos”, fala Luciano.

E o irmão Zezé Di Camargo adianta que o show terá um repertório especial, em que o público poderá contemplar um pedacinho de cada época da dupla, durante toda sua trajetória, em músicas como É o Amor, A Ferro e Fogo, Tarde Demais, Pra Não Pensar em Você, Menina Veneno, Fui Eu, Mentes tão Bem, Do Outro Lado da Cidade/Ainda Ontem Chorei de Saudade, Você Vai Ver, Como um Anjo, Cada Volta é um Recomeço, No Dia em que Saí de Casa, Flores em Vida, Sonhos de Amor e por aí vai.

Números

Na bagagem são mais de 40 milhões de cópias vendidas. Só no Brasil, somam cerca de 120 shows por ano, com público médio de 50 mil pessoas, avançando as fronteiras pelo mercado latino com enorme sucesso. A dupla também tem permanência constante no top 10 das paradas de sucesso. Em 2005, as histórias se tornaram conhecidas nos cinemas durante o longa-metragem 2 Filhos de Francisco, com bilheteria recorde de quase seis milhões de ingressos vendidos. Agora, os músicos estão em cartaz com o musical sobre a Saga dos Camargo, produção da T4F produções.

A noite ainda conta com os sets do DJ Gusttavo Carvalho, que abre o evento com música eletrônica. Com dez anos de bagagem no estilo musical, já fez parcerias de sucesso com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo.

Serviço:
Quando: Sexta-feira, 14 de setembro
Onde: Bamboa Brasil – Setor Hípico, Área Especial, Conjunto 22, Parte E. Próximo ao Park Shopping
Horário: A partir das 22h
Ingressos:
Frente palco – R$ 70 (unissex)
Camarote – R$ 90 (unissex)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado